AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Veio aí!

Anitta lança a música ‘Lobby’, parceria em inglês com Missy Elliott

'Lobby' chega às plataformas digitais com direito a videoclipe

Da Redação Publicado em 18/08/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lançamento faz parte da versão deluxe do álbum ‘Versions of Me’ - Instagram/@anitta
Lançamento faz parte da versão deluxe do álbum ‘Versions of Me’ - Instagram/@anitta

A tão esperada parceria entre Anitta e Missy Elliott finalmente chegou aos ouvidos dos fãs nesta quinta-feira (18). Chamada ‘Lobby’, a canção faz parte da versão deluxe do álbum ‘Versions of Me’ e já foi disponibilizada nas plataformas digitais acompanhada de um videoclipe cheio de diversão.

“‘Lobby’ traz uma mensagem de libertação sexual e diversão. É um flerte, um romance casual, sem culpa ou julgamento (...) É uma mistura de pop com rap, acho que meus fãs vão amar”, declarou Anitta

A brasileira também não poupou elogios à dupla no lançamento. “A Missy Elliott é única e original em tudo que faz. A entrega dela em ‘Lobby’ não foi diferente… A voz inigualável da Missy trouxe tudo que a música precisava. Tenho muito orgulho do resultado”, disse.

Por sua vez, Missy também comemorou a colaboração: [Anitta] Você é uma estrela! E eu sou verdadeiramente grata a você e a sua equipe. Todos vocês me trataram com tanto amor e gentileza (...) Uma das artistas mais queridas e me fez rir muito”.

Vale destacar que ‘Lobby’ foi composta pelas intérpretes ao lado de Michael Pollack e Nija, (que também participaram do último álbum de Beyoncé, ‘Renaissance’), além de Ryan Tedder e Zach Skelton. Os dois também assinam a produção da música.

Confira: