AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É o poder!

Anitta leiloa 'experiência no Carnaval' por mais de meio milhão de reais; entenda

Cantora Anitta vendeu oferta milionária em um evento beneficente de Miami, nos Estados Unidos

Da Redação Publicado em 02/12/2021, às 11h07 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta participa de leilão beneficente nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram
Anitta participa de leilão beneficente nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram

Ela é o poder! Anittamostrou, mais uma vez, que entende muito bem quando o assunto são negócios. Isso porque a cantora leilloou, na madrugada desta quinta-feira (2), uma 'experiência no Carnaval' em sua companhia pelo valor de US$110 mil, o avaliado em aproximadamente R$626 mil reais.

A artista participou de um evento beneficente em Miami, nos Estados Unidos, que tinha como objetivo arrecadar fundos para famílias sul-americanas afetadas pelo novo coronavírus . Apesar da incerteza da realização da celebração no Brasil, por conta da nova variante Ômicron, ela acabou faturando uma alta quantia para os benefeciados.

Na internet, circulam imagens que mostram o momento em que o comprador arrematou a oferta milionária da 'Girl From Rio'. Não demorou muito, é claro, para que Anitta virasse assunto entre os internautas. "Essa mulher é uma máquina de dinheiro", afirmou um. 

"A Anitta leiloou uma experiência para curtir o carnaval com ela e pagaram 600 mil. Ela não cansa de vencer na vida e quem comprou venceu também", escreveu outro. "Anitta levando o Brasil, literalmente, para o topo do mundo", completou um terceiro. 

Vale mencionar que ainda não se sabe se a folia com a cantora tem data limite para ser resgatada. Até o momento, diversas capitais brasileiras já cancelaram festivais de Ano Novo e grande parte delas ainda discute a realização do Carnaval, isso tudo devido ao avanço da nova variante da Covid-19, que já infectou três pessoas no Brasil. 

Confira:

PREOCUPAÇÃO

O estado de São Paulo confirmou o terceiro caso da variante Ômicron do coronavírus, na última quarta-feira (1º). De acordo com a secretaria de saúde, trata-se de um homem de 29 anos que voltou da Etiópia e testou positivo para covid-19 no sábado (27), logo quando desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP). 

A amostra foi sequenciada geneticamente pelo Instituto Adolfo Lutz, do Governo de São Paulo, confirmando que se trata da nova variante da doença.

As autoridades afirmaram que o homem está bem, assintomático e imunizado com as duas doses da vacinada da Pfizer. "Ele está em isolamento domiciliar desde o último sábado e está sendo acompanhado pela vigilância do município de Guarulhos, local que reside”, afirmou a Secretaria em nota.