AnaMaria
Famosos / Vida amorosa

Anitta manifesta interesse em Murilo Benício e dispara: ''É solteiro?''

Cantora comentou sobre a beleza do ator em seus variados personagens

Da redação Publicado em 26/04/2022, às 07h45

Anitta demonstrou interesse em Benício - Instagram/@anitta/@murilobeniciooficial
Anitta demonstrou interesse em Benício - Instagram/@anitta/@murilobeniciooficial

Anittademonstrou interesse em ninguém menos que Murilo Benício, na última segunda-feira (25). A cantora comentou a publicação de um perfil de entretenimento que falava sobre o ator e, prontamente, fez questão de saber mais sobre a vida amorosa dele.

"Ai, gente... é solteiro? Porque não quero ficar cobiçando bofe alheio", escreveu ela, divertindo os fãs. O comentário da artista já tem quase 4 mil curtidas.

Vale lembrar que Anitta está solteira. Já Benício está envolvido em rumores de que vive um affair com a jornalista Cecilia Malan, correspondente da Globo em Londres. Anteriormente, o ator namorou a autora de 'Amor de Mãe', Manuela Dias.

anitta-comentario

ATRASADA

Recentemente, Anitta foi dispensada por Gustavo Marsengo, participante do BBB 22. Após ser eliminado do programa, o ex-brother esteve no ‘Bate-Papo BBB’ e descobriu que a cantora estava na torcida por ele.

"Olha, eu acho que quem tem que ir para esse quarto [secreto] é o Gustavo. O povo vai saber que é Paredão Falso na hora se o Arthur [Aguiar] sair. Então, eu queria que o Gustavo estivesse lá nesse quarto. Comigo lá dentro de preferência, já esperando, para ajudar ele assistir o jogo de fora da casa", disse a funkeira em um vídeo que publicou nas redes sociais.

Ao terminar de assistir, o bacharel de Direito respondeu: "Anitta, desculpa, mas chegou tarde. Laís [Caldas] chegou antes", disse, se refererindo à participante do BBB 22. Dias depois, Anitta confessou que não viu a resposta de Gustavo, mas que achou "fofo".

ENGRAÇADO

Murilo Benício, por sua vez, coleciona histórias de amor com colegas de trabalho. Isso porque em 'O Clone', se casou com Giovanna Antonelli, no entanto, em ‘Avenida Brasil’ começou a namorar Débora Falabella e recentemente, em ‘Amor de Mãe’, se relacionou com a autora Manuela Dias.

O ator reconhece que sua vida amorosa está aliada a sua vida profisisonal. “A pandemia veio mostrar para todo mundo a vida que eu levo. Sou um cara que fica em casa. Só vou em festa de amigo. Não vou à boate ou a lugar para conhecer gente. E gosto de estar namorando. Então, sempre que estou solteiro, onde vou conhecer gente? Onde estou trabalhando. Acho engraçado acharem que tive muitas mulheres. Foram anos com cada, era tudo bem sério", disse ele em entrevista recente ao jornal ‘O Globo’.