AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Paquera!

Anitta mostra flerte com motorista durante passeio no Caribe: ''Estou apaixonada''

Anitta divertiu seguidores ao mostrar nas redes sociais o momento do flerte com o motorista

Da Redação Publicado em 05/02/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora Anitta está passando uns dias em St. Barths - Instagram/@anitta
Cantora Anitta está passando uns dias em St. Barths - Instagram/@anitta

Ela não perde uma! Anitta mostrou que não tem vergonha de demonstrar interesse quando quer alguma coisa. A cantora, que está passando uns dias descansando em St. Barths, no Caribe, fez questão de mostrar nas redes sociais sua nova paquera: um dos motoristas do passeio.

Anitta jogou todo seu charme no rapaz e mostrou tudinho. "Bonde em St. Barths mostrando para a galera como se diverte! Olha o motorista!", começou a morena enquanto mostrava o gato, que não entendia o que ela falava em português.

A musa não deixou a questão do idioma atrapalhar o flerte e começou a falar em francês com o pretendente: "Você é muito bonito. Estou apaixonada por você".

Em seguida, ela contou ao motorista que entre as milhares de músicas famosíssimas dela, uma é no idioma dele e, para a surpresa da famosa, o rapaz já a conhecia. "Ele me conhece!", comemorou Anitta.

EX-NAMORADO

O surfista Pedro Scooby provou que seu término com Anitta foi mais do que amigável. Acontece que, confinado no 'BBB 22', o moreno rasgou elogios à cantora, exaltando sua carreira e toda sua trajetória.

Na ocasião, o surfista estava em uma conversa com Vyni e Luciano sobre fama, Scooby mencionou que o sucesso é apenas uma consequência de muito esforço e trabalho, usando a ‘Girl From Rio’ como exemplo.

Tudo começou quando Luciano disse que queria ser extremamente famoso - ‘assim como Beyoncé’ - e resolveu pedir alguns conselhos ao surfista. Pedro, por sua vez, trouxe o brother de volta à realidade, comentando sobre tudo que impacta na fama.

“Quantos músicos você não viu aí nos últimos 10 anos aparecerem e sumirem?”, começou o atleta. “Mas você vê outros que criaram uma raiz tão incrível que continuam sólidas porque era muito verdadeiro o que a pessoa fazia”, completou.

Em seguida, Vyni apontou que Anitta é uma dessas pessoas que criaram raízes no que fazem. No mesmo instante, Scooby concordou e ainda rasgou elogios à ex-namorada.

“Ela é um dos maiores exemplos que o país já teve. É uma parada real. A mina está ali e ela não para um segundo. A mina é um gênio, é isso que ela é”, afirmou, reforçando o respeito que tem pela artista.