AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Anitta pede ajuda para levar cachorro para Miami: ''Sofre de saudade’’

Cantora está enfrentando dificuldades para levar animal de grande porte

Da Redação Publicado em 27/08/2021, às 15h50 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora quer levar o cachorro mais apegado a ela para passar a temporada em Miami - Instagram/@anitta
Cantora quer levar o cachorro mais apegado a ela para passar a temporada em Miami - Instagram/@anitta

Não é novidade que Anitta é muito apegada aos seus animais de estimação. Como a cantora passa bastante tempo nos Estados Unidos, ela acaba ficando afastada dos cachorros e sentindo muita falta deles. Plínio consegue fazer a viagem com a dona dentro do avião, já que é de pequeno porte. Tobias, porém, teria de ser transportado no bagageiro - coisa que não agrada a famosa.

Nesta sexta-feira (27), a funkeira pediu sugestões para resolver o problema em seu perfil no Instagram. “Galera, eu e minha mãe estamos com uma questão e precisamos da ajuda de alguém. A gente chegou a conclusão de que não dá para viver sem o Tobias. Eu tenho que dar um jeito de trazer esse cachorro, gente”, começou.

“O Plínio eu consegui porque ele é pequeninho, então deu para trazer ele em cima no avião. Agora, o Tobias é muito grande e eu não quero colocar ele embaixo. Eu tenho medo, tadinho, o cachorro vai ficar horas e horas naquele gelo. Alguém sabe uma solução para eu trazer o Tobias para Miami sem ele ir embaixo no avião, solitário, chorando e sofrendo?”, continuou.

A dona do hit ‘Vai Malandra’ também destacou que o bichinho é muito apegado a ela, diferente dos outros, que são mais independentes. “O Serafim é colado no Olavo, o Norbert é super independente, agora o Tobias sofre de saudade minha e eu dele”.

“O Alfredo não está nem aí para nada e para ninguém, se não tiver ninguém nunca perto dele, ele vai estar feliz porque ele odeia pessoas, cachorros, odeia tudo, todo mundo. Por ele só vinha um drone, botava comida e ele continuava lá sozinho para sempre. O Petruchio está super mara, só que o Tobias sofre de saudades e eu dele também, é muito amor”, encerrou.