AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eleições 2020

Anitta pede votos para Eduardo Paes no Rio de Janeiro: ''Desesperada''

Cantora lamentou não haver uma figura feminina no segundo turno

Da Redação Publicado em 28/11/2020, às 11h40 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta pede votos para Eduardo Paes - Instagram/@anitta
Anitta pede votos para Eduardo Paes - Instagram/@anitta

Anitta usou suas redes sociais para fazer um apelo sobre as eleições no Rio de Janeiro (RJ), neste sábado (28).

Na ocasião, a cantora usou seu Twitter para pedir que os cariocas vite em Eduardo Paes (DEM), na disputa pelo 2º turno pela Prefeitura do Rio.

Anitta sustentou seu pedido dizendo que a cidade precisa de mudanças, o que significa não reeleger o atual prefeito Marcelo Crivella (Republicanos).

"Não votem branco, não votem nulo amanhã. Alô Rio #25 [número do partido de Paes]. Juro, eu to desesperada", afirmou a artista.

"Galera, segundo turno chegando. E aí... bora entender que o nosso Rio de Janeiro tá todo cagado e não dá pra continuar como está? Bora mudar?", prosseguiu a voz de 'Me Gusta'.

Por fim, ela explicou que votou em uma candidata mulher no primeiro turno pois queria ver uma maior participação feminina na política do Rio.

"Embora eu não deva satisfação, venho dizer que no primeiro eu votei em uma mulher por acreditar que é preciso termos mais mulheres na política", disse Anitta, que ainda lamentou o fato de não haver uma figura feminina disputando o cargo.

"Não temos presença feminina no segundo turno. Então vamos agir com sabedoria? Votar branco ou nulo é deixar o Rio como está... Largado", completou ela, referindo-se ao mandato de Crivella.