AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Politizada

Anitta posta foto com roupa vermelha e símbolo do PT

Anitta já havia demonstrado seu apoio a Lula nas próximas eleições

Da Redação Publicado em 13/07/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os internautas esbanjaram criatividade nos memes com Anitta nos comentários - Instagram/@anitta
Os internautas esbanjaram criatividade nos memes com Anitta nos comentários - Instagram/@anitta

Logo após anunciar seu apoio ao candidato Luis Inácio Lula da Silva (PT) para presidente nas próximas eleições, Anitta publicou uma foto em seu Twitter com uma roupa vermelha e símbolo do PT, nesta quarta-feira (13).

Nela, a cantora aparece com um top, uma calça legging e saltos vermelhos. Anitta brincou com a posição de seu braço, que forma um “L”. Além disso, fez uma montagem completando o nome do ex-presidente e colocando o símbolo do PT na legging.

Nos comentários, os internautas usaram a criatividade e fizeram vários memes sobre o post. O perfil oficial do Partido dos Trabalhadores comentou: “Linda, será que é um dia especial pra esse look vermelhão?”, junto de um print de um comentário feito pelo mesmo perfil anteriormente.

“Está linda como sempre, Aninha”, brincou um seguidor, que fez uma montagem de outra foto publicada pela artista com um look da Dolce Gabbana. O vestido, originalmente rosa, foi mudado para a cor vermelha e editado com uma estrela do PT.

Confira outros memes do post de Anitta:

DECLAROU O APOIO

Anittadeclarou voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após a morte de Marcelo Arruda, que era tesoureiro do Partido dos Trabalhadores, na última segunda-feira (11). Ele morreu na madrugada de domingo (10), durante sua festa de aniversário, que foi invadida por Jorge Guaranho, apoiador de Jair Bolsonaro (PL).

"Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante" escreveu a cantora no Twitter.

Diante da tragédia, Anitta resolveu se posicionar mais uma vez e, agora, deixou claro que apoiará a campanha do ex-presidente Lula. "Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria Lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado".

Entretanto, Anitta voltou atrás em sua decisão, uma vez que vê o bolsonarismo como "agressivo" e "anti democrático". "Mas a apostará (sic) EXTREMAMENTE agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ ... seus burros, agressores, autoritários e violentos".

"A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições", ressaltou.

A artista ainda destacou que o ex-presidente pode contar com seu apoio para a campanha eleitoral nas redes sociais. "Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei", afirmou.

Não demorou para o perfil de Lula destacar a mensagem de Anitta. "Vamos juntos envolver o Brasil!", escreveu, em referência ao hit de Anitta que chegou a ser a música mais ouvida do mundo no Spotify.

Vale lembrar que mesmo sendo crítica do governo Bolsonaro e tendo protagonizado discussões com o presidente, a cantora ainda não havia decidido em quem apoiar da oposição.