AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Diva!

Anitta posta vídeo com dança sensual e arranca elogios dos seguidores

O vídeo contém um trecho da nova música de Anitta com Maluma

Da Redação Publicado em 02/08/2022, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta aproveitou para publicitar um trecho de sua nova música - Instagram/@anitta
Anitta aproveitou para publicitar um trecho de sua nova música - Instagram/@anitta

Anittapublicou um vídeo em seu Instagram, nesta terça-feira (2), dançando sensualmente ao som de sua nova música, ‘El que Espera’.

A canção em espanhol é uma parceria com o cantor colombiano Maluma, com quem a brasileira já colaborou antes no hit ‘Sim ou Não’, de 2016.

No post, a Girl from Rio apareceu com uma calça estilosa, parcialmente recortada, de maneira que deixava seu bumbum e suas pernas à mostra. A peça é da marca Mugler e custa 590 euros (aproximadamente R$ 3.100) no site oficial da grife francesa.

Apenas uma hora depois de sua publicação, o vídeo já conta com mais de 250 mil curtidas.

Os fãs da cantora, é claro, não pouparam elogios à musa e comentários como “queen”, “perfeita”, “maravilhosa” e “amo” eram frequentes.

Confira o vídeo de Anitta com sua nova música:

INDICADA NO VMA

A lista de indicados aoVideo Music Awards (VMA), uma das maiores premiações da música mundial, foi divulgada na manhã desta terça-feira (26) com uma surpresa: Anittafoi indicada, pela primeira vez, ao prêmio.

Ela integra a lista de cantores que competem na categoria de ‘Melhor Artista Latino’ por conta de seu hit ‘Envolver’, que chegou ao topo das paradas, conquistando o primeiro lugar do Spotify Global.

Junto com ela concorrem os artistas Bad Bunny, Becky G, Karol G, Daddy Yankee, Farruko e J Balvin & Skrillex.

Novamente, ela é a primeira artista brasileira a realizar o feito. Mas vale lembrar que Anitta já fez história no VMA antes: em 2021, ela se apresentou com a canção ‘Girl From Rio’, o que lhe conferiu o título de primeira brasileira a fazer uma performance na premiação.

O ANO É DELA

Parece que 2022 é o ano de Anitta. Isso porque a artista vem conquistando muitos títulos de “primeira brasileira na história” em premiações, rankings e festivais.

Tudo começou com o sucesso global de ‘Envolver’, que a colocou no #1 do Spotify e no Guiness Book - desta vez, como primeira artista latina solo da história a atingir o feito.

Depois, sua participação no palco principal do festival Coachella 2022 a consagrou no primeiro lugar. Além disso, ela participou de vários programas da TV estadunidense e europeia.

Por fim, a artista teve sua exitosa turnê pela Europa e a primeira indicação brasileira ao VMA.