AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Anitta procura novo boy em quadro do ‘Domingão com Huck’

Cantora Anitta participa de programa da Globo para arrumar novo namorado

Da Redação Publicado em 11/01/2022, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anittta participa de quadro no Domingão para arrumar namorado. - Instagram/@anitta
Anittta participa de quadro no Domingão para arrumar namorado. - Instagram/@anitta

A cantora Anitta está dando o que falar! A partir do próximo domingo (16), a artista participará de um novo quadro no programa ‘Domingão com Huck’, conforme anúncio feito pela Globo na última segunda-feira (10).


Intitulado ‘Um Crush para Anitta’, o quadro dará uma forcinha para que a cantora arrume um novo namorado. A atração, inclusive, já até ganhou uma chamada, que foi divulgada nas redes sociais do programa de Luciano Huck, tudo para que o público já sinta o gostinho do que está por vir.


"Vamos tentar arrumar um namorado pra Anitta na televisão? Acho que vai ser divertido. Topa?", pergunta Luciano na publicação. "Eu topo tudo né", respondeu a intérprete de ‘Girl From Rio’.


Os seguidores da atração foram ao delírio com o anúncio do quadro e dispararam: “Avisa que o match vai ser comigo” disse um fã. ”Não perco por nada”, falou outro.”Ela ta tão linda… Meu sonho”, elogiou um terceiro.

Veja a chamada:

DEU O QUE FALAR!


Recentemente, a cantora Pocah compartilhou um clique ao lado de Anitta que deixou os seguidores boquiabertos. No Instagram, a ex-BBB postou uma foto de 2011, que tirou com a ‘Poderosa’ e o apresentador Glaucio David. Na sequência, os três aparecem completamente diferentes, agora em 2021.


Na legenda, a cantora divertiu a web com a diferença entre os registros: “Receba esse ‘glow up’ de 10 anos depois”, comentou a voz de ‘Passando o Rodo’. Os fãs, é claro, não pouparam comentários na publicação.