AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pegando fogo!

Anitta protagoniza beijo triplo com casal homoafetivo em show: ''Disse que era casado''

Cantora Anitta beijou casal de fãs que estava completando dez anos de casamento

Da Redação Publicado em 12/12/2021, às 17h38 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e casal de fãs - Reprodução/Internet
Anitta e casal de fãs - Reprodução/Internet

Livre, leve e solta! O nome de Anitta virou assunto nas redes sociais, no último sábado (11), após a cantora protagonizar um beijo triplo com um casal de fãs no 'CarNatal' - um bloco de Carnaval fora de época realizado no Rio Grande do Norte.

Bem humorada, a 'Girl From Rio' explicou que se interessou pelo rapaz assim que bateu o olho na multidão. Para a sua surpresa, ele estava celebrando dez anos de casamento com o marido, mas, ainda assim, aceitou a proposta e subiu no trio elétrico do evento.

"Vi um fã gato no meio do público. Ele disse que era casado. O marido também era gato. Deu tudo certo", explicou Anitta.

Na web, não demorou muito para que registro do momento dividisse opiniões. Enquanto alguns internautas vibraram com a pegação da cantora, outras a classificaram como uma "inversão de valores". "Achei uma tremenda falta de respeito não me chamar", escreveu um.

"Amo que a Anitta não liga pra nada e vive o momento dela! Eu amo gente autêntica, elogiou outro. "Cara, não consigo achar isso bonito, sério! Saber que as pessoas aplaudem isso, chega a ser deprimente!", criticou um terceiro. "É uma iversão de valores sem precedentes!", opinou mais um. 

Confira:

ROMANCE?

Parece que a história entre Anitta e o jogador Arrascaeta está longe de terminar. Isso porque tanto a cantora quanto o atleta, que já haviam demonstrado interesse um pelo outro nas redes sociais, foram flagrados no mesmo evento.

A tentativa de serem discretos foi por água abaixo, porque, nesta sexta-feira (10), eles surgiram frequentando o mesmo restaurante. Apesar de não aparecerem juntos, os dois foram fotografados exatamente no mesmo lugar. 

Quem fez a alegria da internet com as atualizações da história foi um fã empolgado, que encontrou Anitta e Arrascaeta no estabelecimento e não hesitou em pedir uma foto com os astros - mas separadamente. 

Em instantes, o nome dos famosos tomou conta do Twitter, uma vez que as especulações sobre um suposto romance voltaram com tudo. “Esses dois não perdem tempo”, disse uma internauta. “Esse é craque dentro e fora de campo”, escreveu outro. “É a maior atacante que temos mesmo”, brincou uma terceira.  

Vale lembrar que os rumores do relacionamento de Anitta e Arrascaeta começaram em novembro deste ano, após o jogador ir à uma festa íntima da cantora um dia após perder a final da Copa Libertadores.