AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Anitta publica cliques coladinha ao novo namorado nos bastidores de gravações

Anitta e Murda Beatz surgiram juntos pela primeira vez no feed da cantora

Da Redação Publicado em 17/06/2022, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal assumiu o romance no último domingo (12), Dia dos Namorados - Instagram/@anitta
Casal assumiu o romance no último domingo (12), Dia dos Namorados - Instagram/@anitta

Parceiro na música e na vida! Anitta publicou cliques inéditos ao lado do novo namorado, o produtor musical Murda Beatz, nas redes sociais, na última quinta-feira (16). Os dois estão trabalhando juntos nas gravações da música ‘No Más’, uma parceria da cantora com Quavo e J Balvin. 

As imagens mostram o casal lado a lado em um conversível rosa, depois em pé conversando e, por último, abraçadinhos e posando para a câmera. Essa foi a primeira publicação de Anitta com o novo amor fora dos Stories. 

Na legenda da publicação, a cantora anunciou que seu próximo hit será lançado em 8 de julho. “No más - Murda Beatz, J Balvin, Quavo - july 8th”, se limitou a escrever a artista em inglês e espanhol. 

Já através dos comentários, os fãs se mostraram empolgados com a novidade. “Estamos prontos!”, disse um. “A felicidade que sinto com essa novidade”, declarou outro. “Poderosa que fala, né”, elogiou um terceiro. 

ASSUMIU

Anitta mostrou que passou o Dia dos Namorados, no último domingo (12), muito bem acompanhada. Tudo porque a cantora surgiu na cama com o amado, Murda Beatz, trocando beijos. 

Na ocasião, ela fez questão de lembrar o canadense sobre a data comemorada no Brasil. "Bom dia! Hoje é Dia dos Namorados no Brasil. Cadê meu presente? Eu quero um presente", pediu a poderosa. Ao que Murda respondeu apenas "Sim".