AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Anitta rebate críticas e fala sobre vida por trás das redes sociais: “Acham que é fácil?”

A cantora Anitta foi criticada após confessar desejo de ter vida mais tranquila

Da Redação Publicado em 11/07/2022, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta foi criticada após expor como seria sua "vida perfeita" - Instagram/@anitta
Anitta foi criticada após expor como seria sua "vida perfeita" - Instagram/@anitta

Anitta perdeu a paciência após ser criticada nesta segunda-feira (11). Tudo começou com um tweet da artista, desejando ter uma rotina mais tranquila e descrevendo como seria sua vida perfeita.

“Aguardando ansiosamente pelo dia que minha vida vai ser: acordar, tomar café, fazer pilates, massagem, aprender uma nova receita, tomar um banho de sol, clínica de estética, jantar num restaurante com amigos que estão visitando a cidade e ir dormir bem cansada desse dia cheio”, escreveu.

A cantora foi muito criticada por querer ter uma “vida mansa”. Em resposta, falou sobre a luta para chegar onde está hoje.

“Não vi crítica nenhuma porque não estou com tempo. Mas, se alguém criticou, minha resposta é: vocês acham que conseguir todas essas coisas que, desde o século passado, não se vê uma cantora brasileira conquistar é fácil? Custa mais trabalho que todos vocês possam um dia imaginar”, rebateu.

Em seguida, falou sobre buscar transmitir alegria aos seguidores, e não os perrengues por trás da profissão: “Não acreditem na vida bonita do Instagram. Meu trabalho é passar alegria pra vocês no dia a dia e é isso que fazemos nas redes sociais. A realidade do perrengue por trás de cada coisinha que acontece, eu mostro nos meus filmes e documentários e normalmente não cabe nem metade”.

“E tem coisa que nem dá pra mostrar de tão complicado que é. Cada profissão tem a sua dificuldade. Minha escolha não foi ser cantora pra ganhar dinheiro, ficar rica e aproveitar o bem bom. Minha escolha foi mudar vidas, dar voz e visibilidade a coisas importantes, representar”, continuou.

Ela ainda criticou o atual governo e comentou o seu papel de levar o holofote à “sujeira política”. “Um país quase que esquecido por tanta sujeira na política. Usar o entretenimento pra trazer um holofote pra mim que me permite jogar esse holofote de vez em vez para cada situação que se faz necessária em cada momento. Escolher a luta não é fácil, é difícil”, afirmou.

“O lugar pode mudar, mas os desafios seguem crescendo. Todas as vezes que precisarem de mim e me pedirem: 'Anitta, faz alguma coisa' e eu sou capaz de realmente fazer, é porque se luta DEMAIS pra conseguir atingir esse ponto. Lembrem sempre disso”, concluiu.

Confira: