AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Religião

Anitta rebate intolerância religiosa após posar com pai de santo: ''Muita gente falando mer**''

Cantora surgiu, pela primeira vez, em um terreiro ao lado de seu babalorixá

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 13h20 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta em rito no terreiro de Candomblé - Reprodução/Instagram
Anitta em rito no terreiro de Candomblé - Reprodução/Instagram

Desde que publicou uma foto ao lado de seu pai de santo, Sérgio Pina, na última terça-feira (14), Anitta passou a receber uma chuva de ataques religiosos. Nas redes sociais, parte dos preconceituosos associaram a fama da cantora à sua religião, o Candomblé, afirmando que "sempre foi macumba".

"Essa está carregada, por isso é fama toda", escreveu um. "Está explicando de onde vem o sucesso dela", disparou outro. "Nunca foi sorte, sempre foi De... Não, espera. Sempre foi macumba", completou um terceiro.

Diante da repercussão toda, a cantora resolveu se pronunciar e publicou um vídeo que serviu de recado aos intolerantes de plantão. "Bom dia sem filtro, muita gente falando mer*, hein. Muita gente falando mer*", disse Anitta ao dublar um áudio famoso da atriz Katiuscia Canoro.

Em seguida, ela encheu os Stories do Instagram com muito amor ao publicar outra imagem ao lado de seu pai, Mauro Machado, do irmão, Renan Machado, e de seu babalorixá. Na imagem, todos surgiram vestindo as roupas tradicionais da sua religião: as longas blusas e saias brancas, de estilo baiano.

 Sem maquiagem e bastante sorridente, a famosa ainda usava além dos fios de conta de seu Orixá de cabeça, Logun Edé, filho de Oxum e Oxóssi.

Confira: