AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Liberada!

Anitta recebe alta após 4 dias internada por intoxicação alimentar grave

Cantora declarou que ainda não está totalmente curada, mas continuará o tratamento em casa

Da Redação Publicado em 19/02/2021, às 13h34 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta foi recebida com muito carinho por seus cachorros; a cantora também atualizou os fãs sobre seu estado de saúde - Instagram/@anitta
Anitta foi recebida com muito carinho por seus cachorros; a cantora também atualizou os fãs sobre seu estado de saúde - Instagram/@anitta

Anitta, que ficou internada por quatro dias devido a uma intoxicação alimentar grave, recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (19). A cantora estava em um Hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ). No Twitter, ela deu informações sobre seu quadro de saúde aos fãs.

"'Tô preocupada com a minha amiga' is over ['terminou', em inglês]. Vamos arrumar outra amiga pra se preocupar, porque eu acabo de ter alta do hospital", disse ela, em referência aos inúmeros tweets que vem recebendo dos fãs, preocupados com ela.

Nos Stories do Instagram, Anitta apareceu sendo recebida por seus cachorros e também falou sobre seu estado de saúde. 

"Ainda não estou 100%. Vou continuar o tratamento de casa... Mas estou em casa, graças a Deus", explicou.

A cantora, inclusive, realizará uma live mais tarde.

INTERNAÇÃO E COVID-19
Na última quinta-feira (18), Anitta apareceu em seus Stories do Instagram para acalmar os fãs sobre sua saúde. “Olá, galerix. Peguei um pouco no celular hoje. Ainda não tive alta, é minha quarta noite dormindo no hospital, mas já me sinto melhor do que quando entrei. Obrigada pelas energias positivas. Um beijo. Falei errado. Quarto dia amanhã. Desculpa, é que estou agoniada já. Bom, rezar pra ser o último", disse ela.

O irmão da cantora, Renan Machado, também esclareceu os boatos de que a cantora havia sido infectada pelo novo coronavírus. "Passando só para dar um recado, porque está saindo um monte de especulação e um monte de coisa que não tem sentido na internet sobre a internação da minha irmã. Sim, ela está internada, sendo medicada e tratada. Vim esclarecer que não é Covid. Assim que ela chegou aqui, ela foi testada, deu negativo. Está sendo tratada. Está tudo certo. Estou vindo aqui para pedir um pouco de respeito a ela para que se recupere bem", desabafou ele, mostrando o teste, com resultado negativo.