AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Internação

Anitta recebe alta de hospital após cirurgia para tratar endometriose

A cantora Anitta foi reavaliada pela equipe médica e pôde deixar o hospital na tarde desta segunda-feira (25)

Da Redação Publicado em 25/07/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta passou por uma cirurgia para tratar a endometriose - Instagram/@anitta
Anitta passou por uma cirurgia para tratar a endometriose - Instagram/@anitta

Anitta está de volta em casa! A cantora recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP), após a equipe médica reavaliar o seu caso na tarde desta segunda-feira (25).

“O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, informa que a artista Anitta recebeu alta da unidade, situada na zona sul da cidade de São Paulo. A decisão da equipe médica ocorreu após reavaliação do quadro clínico da paciente, realizada nesta tarde. A cantora recebeu todas as orientações necessárias para a sua recuperação pós-alta hospitalar e seguirá sendo monitorada pela equipe da unidade”, informou a instituição.

A artista estava internada devido a uma cirurgia que realizou, na última quarta-feira (20), para tratar a endometriose. Sua alta estava prevista, inicialmente, para o sábado (23), mas os médicos acharam melhor mantê-la em observação por mais alguns dias.

Nesta manhã, ela chegou a ter a alta adiada outra vez, para a próxima terça-feira (26), conforme boletim médico divulgado mais cedo, porém a equipe acabou voltando atrás na decisão.

De acordo com informações obtidas pelo jornal ‘O Globo’, a Garota do Rio ainda tem um longo caminho de recuperação e sua rotina só poderá voltar ao normal no final do mês de agosto. Além disso, foi recomendado que ela realize apenas pequenas caminhadas e tenha uma alimentação saudável, rica em nutrientes e vitaminas.

DESABAFO

Anitta reapareceu nas redes sociais, na manhã da última sexta-feira (22), após passar por uma cirurgia em razão do diagnóstico de endometriose. A cantora afirmou que o procedimento correu bem, mas que está passando por uma “fase extremamente ruim” no período pós-operatório.

No Twitter, Anitta escreveu: "Sei que vocês estão esperando eu aparecer, mas tá difícil, viu. Esse pós é insuportável. Correu tudo certo na cirurgia, agora é passar por essa fase extremamente ruim", sem compartilhar mais detalhes.

Os fãs aproveitaram a oportunidade para mandar energias positivas à artista. “Melhoras Anitta! Você vai vencer a endometriose”, disse um internauta. “Repousar nesse pós-operatório é fundamental. Se aquiete e fique bem!”, alertou outro. “Aproveita para por o sono atrasado dos últimos 10 anos em dia. Boa recuperação, mamãe”, brincou um terceiro.