AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Imunizada!

Anitta recebe dose de reforço contra a covid-19 e alfineta: ''Será que viro jacaré?''

Cantora Anitta tomou a terceira dose do imunizante nos Estados Unidos

Da Redação Publicado em 06/12/2021, às 08h52 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta toma terceira dose da vacina contra a covid-19 - Reprodução/Twitter
Anitta toma terceira dose da vacina contra a covid-19 - Reprodução/Twitter

Poderosa e agora 100% imunizada! De volta aos Estados Unidos, Anitta usou as redes sociais, no último domingo (5), para contar aos seguidores que já recebeu a mais nova dose de reforço da vacina contra a covid-19.

Afiada como sempre, ela aproveitou a ocasião para alfinetar os negacionistas de plantão. Isso porque, momentos antes de receber o imunizante, a 'Girl From Rio' brincou sobre a possibilidade de virar um jacaré: “Hoje vou tomar a terceira dose da vacina. Será que é agora que viro jacaré?”.

 Em seguida, publicou uma imagem do braço em que exibiu o curativo. "Tomei, vamos esperar 15 minutos e ver se volto que nem a Cuca", escreveu Anitta, fazendo menção à uma das personagens do folclore brasileiro. 

Por fim, a cantora surgiu com um filtro que mudou a completamente a feição de seu rosto e relembrou a recente viagem por Belém (PA), em que esteve próxima de um jacaré nas gravações do novo clipe com Pedro Sampaio.

"Vou voltar pra Belém atrás do meu bofe, que teve a chance de me engolir, mas foi um gentleman e me deixou viver. Tinha planos maiores… Vivermos uma vida juntos como seres iguais”, finalizou.

Nos comentários da publicação, fãs e seguidores também aproveitaram para brincar com a situação. "Amo ter um ídolo que não é negacionista", escreveu um. "A língua igual um chicote, eu amo", afirmou outro. "Boatos que na terceira dose vira sim", completou um terceiro. 

Confira: