AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REENCONTRO

Anitta reencontra Mariah Carey em desfile e internautas vão à loucura

Reencontro de milhões, Anitta conversa com Mariah Carey em desfile de Dolce & Gabbana

Da Redação Publicado em 11/07/2022, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Mariah Carey interagem em evento na Itália. - Instagram/@anitta Twitter/@fonteanittabr
Anitta e Mariah Carey interagem em evento na Itália. - Instagram/@anitta Twitter/@fonteanittabr

Anitta se reencontrou com Mariah Carey neste último sábado (9). A brasileira viajou para Siracusa, na Itália, para prestigiar o desfile de alta moda da marca Dolce & Gabbana.

A Girl from Rio estava usando um vestido feito para ela, curtíssimo com rendas e broches religiosos, para completar o look, Anitta usou um véu preto e com leque.

Quando o desfile tinha acabado, a musa fez questão de ir até Mariah para interagir com a famosa. Nas redes sociais, os fãs foram à loucura com o momento: "Imagina ser reconhecida pela Mariah Carey. Anitta venceu tanto", "Será que agora o feat vem?", "Shania Twein, Missy Eliott e Mariah Carey, na mesma semana… conta pra gente como é ser a maioral, Anitta?".

Outras celebridades também participaram do evento, como por exemplo: Ellen Pompeo, Ciara, Drew Barrymore, Lupita Nyong'o, Ciara e Kris Jenner, Helen Mirren e o ator brasileiro Cauã Reymond.

Vale lembrar que essa é a segunda vez que a cantora interage com Mariah, a primeira vez foi em 2019 em Aspen (EUA).

Veja o look de Anitta:

SAÚDE

No começo do mês, Anitta desabafou e revelou em sua conta do Twitter que irá passar por uma cirurgia. A cantora foi diagnosticada com endometriose ao realizar uma bateria de exames após reclamar de fortes dores no canal vaginal.

A artista contou que acreditou por anos que sofria de alguma infecção e que o assunto apareceu diversas vezes na mídia de forma pejorativa. 

“Uma vez eu falei num podcast ou em alguma outra entrevista, que não lembro agora, que eu sofria de uma cistite de lua de mel terrível. E que toda vez que eu tinha relação com o ‘piu piu’ mais avantajado eu não tinha condições nem de andar no dia seguinte ou 48h depois de tanta dor. Pois logo em seguida vários portais e sites de médicos fizeram matérias ensinando ‘como evitar a infecção urinária de Anitta’”, disse.

Em seguida, a Garota do Rio compartilhou que, enquanto acompanhava o tratamento de câncer do pai, comentou sobre suas dores com uma médica, que indicou exames até chegar ao diagnóstico de endometriose.

“Pois bem galera... fui ficar com meu pai no hospital aquela vez. Comentei com minha querida amiga anja que comanda tudo lá, que eu estava em tempo de morrer de dor. Ela fez meu milionésimo exame e pela milionésima vez... não tem bactéria. Nunca teve em nenhum dos exames”, afirmou.