AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Falou tudo!

Anitta revela cinco regras para os convidados de sua festa de aniversário ‘My Baile Funk’

Anitta publicou quais são as regras para curtir a comemoração de seu aniversário

Da Redação Publicado em 02/04/2022, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta publicou quais são as regras para curtir a comemoração de seu aniversário - Reprodução/Instagram
Anitta publicou quais são as regras para curtir a comemoração de seu aniversário - Reprodução/Instagram

Anitta completou 29 anos na última quarta-feira (30) e desde então está nos preparativos para sua festa, que recebeu o nome de ‘My Baile Funk’. A cantora irá comemorar seu aniversário em Las Vegas, nos Estados Unidos, neste sábado (2).

Em seu perfil no Instagram, Anitta publicou cinco regras para que seus convidados curtam a festa junto com ela. Na publicação, a artista publicou no idioma inglês e em cada imagem, contém uma regra, saiba quais são!

“A regra número um é que ninguém é VIP, o local não terá área vip, nem mesas nem convidados especiais. Todo mundo é a mesma m***da, inclusive eu”, começou a cantora.Na sequência, a segunda regra é sobre acompanhantes.

“Não traga 20 pessoas com você. (Este não é um evento de marca para mil pessoas, é minha celebração de aniversário e eu não quero estar em um lugar lotado saindo com 60% de estranhos)”, avisou.

Na terceira regra, Anitta pediu para não incomodarem, incluindo ela mesma, pedindo fotos e vídeos. “Eu vou te expulsar se eu ver isso. Esta não é uma festa para ser vista e parecer legal para a sociedade, é para nos divertirmos de verdade. Vá dançar e ficar b*bado”, disparou.

“Regra 4 = Você não precisa de segurança. (Eu convidei zero animais ou criminosos ou imprensa ou perseguidores ou não sei do que para ser mais protegido)”, prosseguiu a dona do hit ‘Envolver’.

Por fim, Anitta deixou um recado para os convidados solteiros. “Se você é solteiro, não vá embora sem encontrar alguém para fazer sexo depois. (Prometi a um monte de amigos que seria a noite de sorte deles)”, finalizou.

Confira!

RECADO DO NEYMAR

Neymar Jr.resolveu se jogar na dança que viralizou nas redes sociais e, na última quinta-feira (1), o craque surgiu dançando hit 'Envolver', de Anitta, nas redes sociais.

O atleta reproduziu a coreografia da música que alcançou, recentemente, o Top 1 mundial do Spotify. Ele aproveitou o momento para dedicar a dança à cantora brasileira.

"Presente de aniversário", escreveu o jogador de futebol, marcando Anitta na publicação.

No entanto, Neymar ainda fez mais: ele lançou o desafio para outros craques, como Lucas Paquetá, Vinicius Jr. e Cris Guedes para entrarem na dança também.

Neymar

NADA DE ROMANCE

Rafa Kalimann surgiu nas redes sociais na última segunda-feira (28) após ter seu nome envolvido em uma notícia polêmica. Isso porque, de acordo com o jornal Extra, a apresentadora foi vista aos beijos com Neymar Jr. durante o aniversário da irmã do jogador, Rafaella Santos.

Rafa negou o envolvimento em seu perfil no Twitter. “Agora pronto, já começamos a semana com fake news. Bom dia segunda-feira", escreveu. Em seguida, a influenciadora explicou que tem costume de não se pronunciar, mas dessa vez viu necessidade.

“Muitas vezes eu fico quieta para não dar mais palco para cada matéria mentirosa que vejo sobre mim. Mas até quando a gente se cala de cá e o outro lado segue inventando?", completou.

Vale lembrar que Neymar está namorando com a influenciadora digital Bruna Biancardi. Além disso, sua ex, Bruna Marquezine, é amiga de Rafa Kalimann.