AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Anitta revela o motivo que a levou a tatuar o ânus; confira

Após muita repercussão, Anitta fala sobre sua tatuagem íntima

Da Redação Publicado em 06/06/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista, cantora Anitta revela o porquê de ter tatuado o ânus - Instagram/@anitta
Em entrevista, cantora Anitta revela o porquê de ter tatuado o ânus - Instagram/@anitta

Nunca antes uma tatuagem gerou tantas polêmicas! Desde a crítica de Zé Neto à Anitta, referindo-se ao fato da cantora ter tatuado o ânus, a repercussão acerca disso não parou. O bafafá na web foi tanto que a classe sertaneja foi afetada, principalmente Gusttavo Lima com a situação dos cachês milionários provenientes de verba pública.

Até o tatuador responsável por fazer a tatuagem já se pronunciou, porém, dessa vez, foi a vez da artista falar sobre. Em entrevista exclusiva ao ‘Fantástico’, no último domingo (05), Anitta explicou o motivo que a levou a fazer uma tatuagem no “tororó” — como a mesma se referiu à sua parte íntima.

De acordo com a famosa, a tatuagem foi realizada depois de ter batido um papo com seu pai, Mauro Machado. “Tava com meu pai e ele queria fazer uma tattoo. Estávamos em casa bebendo e conversando, ele falou que doía, mas queria muito fazer. Eu falei que para provar que não doía, ia fazer no lugar mais sensível do corpo", contou.

Com essa ideia em mente, Anitta decidiu procurar no Google qual a parte mais sensível para uma tatuagem, descobrindo que era o ânus. "E aí foi esse lugar e eu tive que fazer. Eu achei que eu tava só me divertindo com os meus amigos e fazendo uma tatuagem fofa, tá?".

Mas Anitta acrescentou que a tattoo não é exatamente no ânus: "São só para os especiais. Não é exatamente lá, é tipo meio centímetro acima”, revelou.

O DESENHO

Após polêmicas envolvendo a tatuagem íntima de Anitta, o tatuador responsável por esse trabalho, Lucas Maffei, falou sobre o desenho tatuado no ânus da cantora, nesta segunda-feira (30).

Diante da curiosidade do público de saber o que a artista tatuou, em entrevista ao UOL, Lucas matou o mistério. De acordo com o tatuador, a ideia inicial de Anitta era tatuar a área genital, mas durante a sessão, aproveitou para fazer uma no ânus também.

Abrindo o jogo, Maffei revelou que a cantora tatuou a palavra “love”, que significa amor em inglês. "Achei inusitado", opinou.