AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Anitta revela porquê foi internada e fãs desejam melhoras para a cantora

Anitta preocupou seus seguidores ao publicar uma foto em uma cama de hospital na última segunda-feira (18)

Da Redação Publicado em 19/07/2022, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta esteve acompanhada do namorado Murda Beatz e da amiga GKay - Instagram/@anitta
Anitta esteve acompanhada do namorado Murda Beatz e da amiga GKay - Instagram/@anitta

Anittautilizou seu Twitter nesta terça-feira (19) para falar sobre seu estado de saúde após publicar uma foto no hospital ao lado do namorado Murda Beatz e da amiga GKay.

Fãs e amigos se preocuparam com a cantora, que já havia demonstrado estar cansada de sua turnê na Europa. O motivo, no entanto, tem a ver com a recente descoberta da endometriose.

Em inglês, a ‘Girl From Rio’ publicou uma foto fazendo um joinha e acalmou seus seguidores: “Para todos os meus amigos que estão mandando mensagem preocupados comigo, eu esqueci de explicar em inglês, desculpe”.

“Vim da tour direto para o hospital para começar os preparativos para uma cirurgia que vou fazer, assim que meu corpo estiver pronto. A cirurgia foi agendada antes da tour começar”, explicou.

Anitta completou dizendo: “Eu tenho endometriose (muito comum em milhões de mulheres no mundo, mas não tão falado como deveria ser). Eu estou sendo muito bem cuidada e manterei todos informados”.

Nos comentários, os fãs da artista desejaram melhoras para ela e demonstraram todo o seu amor e carinho.

“Love you mamãe, estamos focados em sua recuperação”, comentou o perfil oficial de fãs da Anitta. “Vai ficar tudo bem, meu amor”, acalentou outra usuária. “Melhoras baby!!”, desejou um terceiro.

A INTERNAÇÃO

Anittafoi hospitalizada após encerrar a turnê pela Europa. A cantora, que vinha se queixando de cansaço extremo, foi intenada e apareceu em uma foto, na noite da última segunda-feira (18), acompanhada do namorado Murda Beatz e da amiga Gkay. Ainda não se sabe o motivo da hospitalização.

"Daddy and daughter [papai e filha] apoiando a mami no hospital", brincou GKay, ao postar a foto. Na imagem, a humorista aparece imitando um bebê, deitada entre o casal.

"Gente, vou dar uma sumida aqui. Depois atualizo vocês do que aconteceu! Mas está tudo bem!", ainda postou a influencer, direto do hospital.

Anitta também postou alguns registros na instituição médica. Em um deles, ela apareceu ao lado do namorado e escreveu: "O melhor enfermeiro". Em outro, ela fez um vídeo de Gkay e brincou: "A melhor amiga que você pode ter no hospital".

Vale lembrar que, recentemente, a artista foi diagnosticada com endometriose após longos anos sofrendo com dores. Ela revelou que faria uma cirurgia para cuidar do caso, mas não disse quando o procedimento será realizado. 

story-de-gkay

story-de-anitta