AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eleições

Anitta revela que ainda não decidiu em quem votará nas eleições: “Estudar candidatos”

A cantora Anitta conversou sobre as eleições com seus seguidores no Twitter

Da Redação Publicado em 29/06/2022, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta ainda está estudando sua escolha de voto - Instagram/@anitta
Anitta ainda está estudando sua escolha de voto - Instagram/@anitta

As eleições estão chegando e, com elas, os debates sobre política também. Anitta, que sempre conversa com seus seguidores a respeito do cenário brasileiro, confessou que ainda não definiu em qual candidato votará.

O assunto surgiu após um usuário do Twitter citar o pai da cantora, enquanto falava do caso de racismo entre Nelson Piquet e Lewis Hamilton, e ela explicar que o “Painitto”  é devoto ao Lula. “Meu pai é lulalá desde os tempos que minha memória consegue alcançar”, contou.

Em resposta, uma seguidora pediu que a Garota do Rio se posicionasse também a favor do ex-presidente, e a artista aproveitou para falar sobre sua escolha de voto. “Eu ainda não me decidi quanto ao meu voto. Eu quero esperar o dia limite da candidatura para estudar os candidatos e tomar minha decisão”, iniciou.

“Minha real vontade é que o Brasil encontre um meio termo onde o resultado não vá partir o país no meio e fazer as pessoas não se tolerarem mais. Nada na vida dá para ser 100% como a gente quer. É um casamento... Para dar certo os dois têm que querer e os dois têm que abrir mão, um pouquinho de cada lado, de algo que não faça tanta diferença para um, mas que pro outro pode fazer um montão”, argumentou.

Em seguida, Anitta falou o que espera para o futuro do país. “Meu desejo é um país tolerante, unido e em paz para cuidar do que realmente importa ao invés de ficar perdendo tempo com discussão que não leva a nenhum lugar. Óbvio que Voldemort é o oposto disso tudo, então essa possibilidade para mim não existe”, disse ela, deixando claro que votar em Jair Bolsonaro - o "Voldemort" - não é uma opção.

Ela ainda disse que vai incentivar o estudo sobre política, conforme as eleições se aproximam: “Uma coisa que definitivamente vou fazer é promover e divulgar o estudo sobre política básica para galera aprender (JUNTO COMIGO) no que estaremos votando, qual a função de cada um e o que isso afeta diretamente no nosso dia a dia”

Por fim, a artista afirmou que, caso houver a possibilidade de um candidato ser eleito logo no primeiro turno, seu voto é em Lula. “Se realmente, conforme o dia D for chegando, o cenário for este de já haver um eleito no primeiro turno, no caso, Lula ou Voldemort, não existem dúvidas que meu voto será no Lula, porque eu ainda não estou maluca. Mas, se você é a favor da democracia e da liberdade, é seu dever respeitar”

Confira os tweets de Anitta: