AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Decidida!

Anitta revela que decisão de deixar o Brasil a fez perder dinheiro: ''É preciso muita coragem''

Cantora se mudou para os Estados Unidos para se dedicar a carreira internacional

Da Redação Publicado em 01/09/2021, às 10h17 - Atualizado às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta mora atualmente em Miami, na Flórida - Instagram/ @anitta
Anitta mora atualmente em Miami, na Flórida - Instagram/ @anitta

Que Anitta está se dedicando ao máximo a sua carreira internacional, isso não é novidade. Entretanto, a cantora revelou que ao decidir investir em uma vida fora do Brasil, ela tem deixado de ganhar dinheiro. 

Em entrevista para Maris Raffa, no Youtube, a estrela afirmou que seu maior obstáculo, hoje, é abrir mão do que já conquistou por aqui.  "O obstáculo maior para uma carreira internacional é abrir mão do que você já tem no Brasil. Deixo de ganhar muito dinheiro porque tenho que parar meus trabalhos lá. Você arrisca uma carreira que você construiu. Se falha, vão dizer que você não conseguiu e arriscou tudo. Se não acontece, posso perder tudo que conquistei no Brasil. É preciso muita coragem", declarou.

Anitta explicar que mesmo tendo uma carreira consolidada no Brasil, lá fora ela precisou começar do zero: "Não adianta chegar aqui fora achando que você é grande. Não dá para entregar aqui o que entrego no Brasil. Tem que começar pequenininho. Aqui eu não sou ninguém, ainda estou começando. Não dá também para ser cabeça dura e não querer mudar. Você adapta seu produto ao novo mercado".

Por fim, ela explicou o motivo por ter escolhido morar em Miami, na Flórida. "É a cidade mais brasileira dos Estados Unidos. Tem uma grande quantidade de brasileiros aqui e ajuda a matar um pouco a saudade. Além disso, tem o mercado latino e americano muito fortes. É a junção desses mercados, a combinação perfeita", concluiu.

PEDIU AJUDA
Não é novidade que Anitta é muito apegada aos seus animais de estimação. Como a cantora passa bastante tempo nos Estados Unidos, ela acaba ficando afastada dos cachorros e sentindo muita falta deles. Plínio consegue fazer a viagem com a dona dentro do avião, já que é de pequeno porte. Tobias, porém, teria de ser transportado no bagageiro - coisa que não agrada a famosa.

Recentemente, a funkeira pediu sugestões para resolver o problema em seu perfil no Instagram. “Galera, eu e minha mãe estamos com uma questão e precisamos da ajuda de alguém. A gente chegou a conclusão de que não dá para viver sem o Tobias. Eu tenho que dar um jeito de trazer esse cachorro, gente”, começou.

“O Plínio eu consegui porque ele é pequeninho, então deu para trazer ele em cima no avião. Agora, o Tobias é muito grande e eu não quero colocar ele embaixo. Eu tenho medo, tadinho, o cachorro vai ficar horas e horas naquele gelo. Alguém sabe uma solução para eu trazer o Tobias para Miami sem ele ir embaixo no avião, solitário, chorando e sofrendo?”, questionou.

A dona do hit ‘Vai Malandra’ também destacou que o bichinho é muito apegado a ela, diferente dos outros, que são mais independentes. “O Serafim é colado no Olavo, o Norbert é super independente, agora o Tobias sofre de saudade minha e eu dele”, concluiu.