AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincerona!

Anitta revela que deu 'fora' em ex após comentário machista: ''Saí plena''

Ex da cantora duvidou de seu sucesso profissional: ''Atraso de vida''

Da Redação Publicado em 23/10/2020, às 15h03 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta deu um 'fora' no ex-namorado que a criticou - Instagram/ @anitta
Anitta deu um 'fora' no ex-namorado que a criticou - Instagram/ @anitta

Anitta resolveu interagir em uma publicação da página 'Quebrando o Tabu', nesta sexta-feira (23).

No post, ela respondeu o seguinte questionamento: "Qual foi a frase mais machista que você ouviu de um namorado, ex-namorado, pai, professor?".

Sincera e sem papas na língua, a cantora relatou que um de seus ex-namorados duvidou de seu sucesso profissional. 

"'Por isso que você fez tanto sucesso... Deu para todo mundo''... Minha resposta em tom de guru espiritual em meditação: 'Então, o sucesso que fiz foi porque eu trabalho, coisa que você, nascido rico, talvez nunca venha a saber o que é", ela revelou. 

E a artista não parou por aí. "Dar para todo mundo é porque eu adoro dar mesmo. Por exemplo, eu tava aqui dando para este atraso de vida que é você e nem percebi, de tão ocupada que eu tava resolvendo minha carreira'. Levantei e saí bem plena e chique", concluiu.

A declaração de Anitta deixou os internautas curiosos sobre o rapaz em questão. A musa ainda recebeu inúmeros elogios pela forma como 'pisou' no ex.

"É por isso que eu sempre falo que você é um verdadeiro exemplo", disse uma fã. "Ícone, né?", falou outra seguidora. "É a patroa mesmo", completou uma terceira.

MEDO NA CARREIRA 

Anitta admitiu, em entrevista para a revista britânica 'Fault', que tem medo de mudar seu caráter e personalidade no momento da carreira em que está tornando-se cada vez mais conhecida fora do país.

Aproveitando o sucesso da música ‘Me Gusta’, lançada em parceria com as estrelas internacionais Cardi B e Myke Towers, a cantora abriu o coração e falou qual o seu maior pavor em relação à sua trajetória profissional.  

"É de mudar a mim mesma, de mudar por causa das pessoas. Tenho muito medo do tamanho da minha carreira e de quão grande tudo se tornou. Tenho muito medo de que isso mude meu caráter ou minha personalidade, quem eu sou", disse.

Na sequência, a artista afirmou que se pudesse dar um conselho a si mesma no início da carreira, diria para "não confiar tanto nas pessoas": "Eu tenho essa inocência de acreditar nas pessoas e achar que elas vão ser boas só porque eu sou boa com elas".