AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Estudiosa

Anitta revela que estudou economia para aceitar ser parte de conselho administrativo de banco

Cantora disse que foi motivada pela equipe para integrar empresa financeira

Da Redação Publicado em 22/06/2021, às 09h39 - Atualizado às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta é parte do conselho administrativo de uma fintech - Instagram/@anitta
Anitta é parte do conselho administrativo de uma fintech - Instagram/@anitta

Anitta não para! A cantora contou via stories do Instagram, na última segunda-feira (21), que está estudando economia nos últimos tempos. Isso porque ela aceitou fazer parte do conselho administrativo de um banco digital.

A morena revelou que não se sentia preparada para assumir a função, mas foi motivada por sua equipe para encarar o desafio. "Fiquei conversando com a minha equipe por muito tempo e eles ficaram tentando me convencer, dizendo que eu sou capaz", afirmou.

Ela ressaltou ainda que este é um lado que as pessoas não conhecem. "Ninguém sabe, mas eu nunca acho que vou ser capaz". Por isso, antes de aceitar a proposta da fintech, Anitta considerou justo estudar sobre o assunto antes. 

"Falei: 'ok', mas antes de saber se ia aceitar ou não, quero fazer aulas de economia. Como sempre, né? Eu não consigo, se vou fazer algum negócio... não é só ser garota propaganda. É estar ali nessas reuniões com um monte de gente inteligente do mercado financeiro, e eu não entendia... Achava que não entendia nada. Mas depois que fiz as aulas, vi que entendia", disse. 

Para aceitar a oportunidade, a cantora fez aulas diárias com um especialista para entender se conseguiria ou não fazer parte do conselho administrativo da empresa. "Quero agradecer muito ao meu professor. Ele não é um professor, na verdade. É um economista que aceitou me dar aulas todos os dias", explicou. 

Após anunciar a novidade em suas redes sociais, Anitta ainda brincou sobre os comentários dos fãs: "Meu telefone agora é só gente pedindo pra eu aumentar o limite do cartão.... vamos se acalmar que eu ACABEI de chegar", disse em uma publicação. Mais tarde, ela voltou a brincar: "Primeiro assunto que levanto na próxima reunião do conselho é aumentar o crédito de vocês... se acalmem!"