AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Anitta revela que fará homenagem a Marília Mendonça no Grammy Latino

Cantora Anitta irá se apresentar na premiação, que vai acontecer no próximo dia 18

Da Redação Publicado em 15/11/2021, às 14h18 - Atualizado às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta fará homenagem a Marília Mendonça - Reprodução/YouTube
Anitta fará homenagem a Marília Mendonça - Reprodução/YouTube

Anitta nunca escondeu sua admiração por Marília Mendonça - e dessa vez não foi diferente! Acontece que a cantora pop revelou que irá homenagear a Rainha da Sofrência, que morreu no último dia 5, em sua próxima apresentação no Grammy Latino. 

Em entrevista ao jornal norte-americano Los Angeles Times, Anitta contou que decidiu usar sua participação no evento para fazer algo especial à amiga. Segundo a publicação, a ‘Girl From Rio’ destacou que vai fazer “a apresentação da sua vida” na premiação, que irá acontecer na próxima quinta-feira (18). 

Além disso, a diva, que fará a homenagem ao lado de Caetano Veloso, reforçou como a notícia chocante acerca do acidente aéreo impactou não só o Brasil, como o mundo inteiro. 

"A morte de Marilia me destruiu. Tanto que me fez questionar e duvidar de muitas coisas em que acredito. A morte de uma menina de 26 anos, mãe que deixou um filho órfão de 2 anos, é muito difícil de aceitar", afirmou Anitta. 

Em seguida, ela ainda disse que, após a morte de Marília, decidiu abrir mão da correria que vinha enfrentando, a fim de aproveitar mais os momentos da vida. "Estou tendo mais tempo para viver do que antes", contou.