AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Anitta revela que teve affair com Pedro Sampaio: ''Trelelezinho’’

Anitta esteve no ‘Podcats’ e deu detalhes de sua vida pessoal

Da Redação Publicado em 24/11/2021, às 13h27 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Pedro Sampaio - Instagram/@anitta/@pedrosampaio
Anitta e Pedro Sampaio - Instagram/@anitta/@pedrosampaio

Anitta abriu o jogo com os fãs! A cantora contou sobre diversos assuntos de sua vida pessoal durante o ‘Podcats’, um podcast apresentado por Camila Loures e Vírginia

No bate papo, Anitta contou sobre o dia que conheceu a cantora Mariah Carey e revelou que já teve um affair com o DJ Pedro Sampaio.”Estava numa loja comprando presente de aniversário para o Pedro Sampaio, um tênis, porque na época a gente estava de ‘trelelezinho’. Aí fui comprar o tênis e na hora entrou a Mariah.”, disparou. 

A cantora também revelou que mantém amizade com todos os antigos affairs e que foi o cupido entre a ex-BBB Pocah e Ronan Souza, que também já foi ex-affair de Anitta. 

“Eu sou amiga de todos os meus ex. Ligo para as minhas amigas e indico. Falo: ‘fica com esse que é mara’. Elas vão e começam a namorar… Tenho várias amigas que namoram ex meus. A Pocah é casada com meu ex, e eles estavam lá em casa ontem! (risos) Elas perguntam por que eu terminei, e eu digo ‘porque eu sou maluca, mas vai’, e elas amam!”, disse animada. 

Na sequência, Anitta revelou que não se importa com “talaricagem”. “Teve uma outra amiga que me ligou, dizendo que conheceu [um ex meu] e perguntando se eu me importaria [se eles ficassem], e eu disse que ela tinha que casar. Fiz até um teste e mandei para ele ‘ih, tá gatinho’, pra ver se ele ia falar alguma coisa, e ele respondeu sério, só com um like. Aí eu falei pra ela ‘vai que vai’! Se eu quisesse estar com o cara, não teria terminado. Não tenho apego não, as pessoas têm que ser felizes!”, explicou.  

A artista completou dizendo que também não tem preferência por ficar com famosos ou anônimos, desde que seja uma pessoa legal. “E que seja vibe legal, as vezes a pessoa é famosa e fica grilada, ainda mais lá fora. É ator de Hollywood aí fala: ‘não vem na minha casa', porque está com medo de você, então fica em casa. Muita noia para a minha cabeça”, contou.

NEM TUDO SÃO FLORES
Anitta aproveitou para dar alguns detalhes sobre a carreira que poucos sabiam. Um deles é que a cantora não curtiu o clipe de ‘Faking Love’, um de seus últimos lançamentos.

“Eu não gosto do clipe de ‘Faking Love’. Eu odeio, mas meu dinheiro já tinha sido gasto”, contou sem ressentimentos.

Em seguida, a cantora explicou melhor como foi o dia de gravação. “Eles (equipe gringa) atrasavam e eu falava: ‘Tenho um voo pra pegar, gente’. Mas eles nem aí. Eu estava educadíssima, tava plena, fiquei calma, mas deu 19h só tínhamos duas cenas gravadas. Fiquei louca! Berrei: ‘Tenho voo pra pegar 21h!’. Deu 21h, e eu estava lá ainda. Eu gritava: ‘Vocês tão pensando o quê?! Essa luz horrível! Não tem luz na minha cara, eu não vejo nada! Cadê o take da dança?! Meu fã quer me ver dançando!’. Foi uma loucura! O povo começou a ficar com medo e eu falei ‘foda-se!’, tudo em inglês!”.

Por fim, a artista contou quais são os videoclipes que ela mais se orgulha: “Vai Malandra” é seu preferido. “Essa Mina É Louca” e “Girl From Rio” também estão entre os queridinhos de Anitta.