AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Encontro

Anitta se encanta ao conhecer Juliette pessoalmente: ''Já virou da família''

Cantora compartilhou uma foto ao lado da campeã do 'BBB21'

Da Redação Publicado em 06/06/2021, às 12h50 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Juliette - Instagram/@anitta
Anitta e Juliette - Instagram/@anitta

Após encontrar Juliette pela primeira vezAnitta foi só elogios à campeã do 'BBB21' (TV Globo). As duas não haviam tido ainda a oportunidade de se verem pessoalmente porque a cantora estava nos Estados Unidos (EUA), mas a maquiadora ficou hospedada na mansão da artista durante esse tempo. 

"Já virou da família", escreveu Anitta ao publicar a foto com a ex-BBB em seu Instagram oficial. Até o momento da publicação desta nota, o post contém mais de 3 milhões de curtidas.

Nos comentários, seguidores elogiaram a dupla. "Duas lindas", escreveu Elba Ramalho. "Que lindas", disse Maisa. "Essa foto demorou para carregar de tão pesada", brincou Drika Marinho.

PRIMEIRO ENCONTRO

Juliette Freire está hospedada na mansão de Anitta, no Rio de Janeiro (RJ), há pouco menos de um mês, desde que se tornou campeã do ‘BBB21’. Acontece que, na última sexta-feira (4), a cantora finalmente retornou ao Brasil e as duas tiveram a chance de se encontrar pela primeira vez. 

Nos Stories, o clima foi de muita amizade e brincadeiras e, logo que se encontraram, as duas trocaram um forte abraço. “Mulher, você parece uma criança”, disse Juliette em menção à altura de Anitta. 

A cantora, por sua vez, já chegou brincando: “Alô menina, vim cobrar teu aluguel, hein", disse. Ao que a paraibana foi logo avisando:  "Posse e propriedade! Você tem a propriedade, a posse é minha, me apossei, minha filha. Você não tem mais nada aqui", aos risos.

Em seguida, a funkeira apareceu filmando alguns cômodos da mansão - que já tem até quadros da maquiadora nas paredes! "Você pode vir, minha filha. Olha, botou até o irmão, botou todo mundo, acabou meu quarto, não existe mais. Passada, chocada", continuou.

Vale lembrar que, recentemente, Juliette anunciou que irá retornar à cidade de Campina Grande, na Paraíba, ainda no mês de junho, portanto as duas não devem passar muito tempo vivendo no mesmo local.