AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Encontro de milhões

Anitta se encontra com maior TikToker do mundo e responsável por meme famoso

Khaby Lame publicou uma foto com Anitta em seu Instagram

Da Redação Publicado em 14/07/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta se encontrou com o TikToker senegalês Khaby Lame - Instagram/@anitta @khaby00
Anitta se encontrou com o TikToker senegalês Khaby Lame - Instagram/@anitta @khaby00

O encontro de milhões! Anittase reuniu com Khaby Lame, o maior TikToker do mundo, em Milão, na Itália.

Isso porque a cantora se apresentou na cidade italiana, na noite da última quarta-feira (13), como parte de sua turnê pela Europa.

O TikToker senegalês publicou a foto com a ‘Girl From Rio’ nesta quinta-feira (14), nos stories do Instagram.

Anitta e Khaby Lame - Instagram/@khaby00
Anitta e Khaby Lame - Instagram/@khaby00

Já nos registros compartilhados por Anitta, os dois apareceram fazendo a pose do famoso meme de Khaby, que ficou conhecido por apresentar soluções mais simples a alguns problemas.

Lame acumula mais de 145 milhões de seguidores no TikTok e seus vídeos sempre atingem visualizações nesta mesma casa.

@khaby.lame 🤷🏿‍♂️🤲🏿🤣🧒🏻 #learnfromkhaby#learnwithtiktok @tiktok ♬ suono originale - Khabane lame

CONQUISTA ATRÁS DE CONQUISTA

Histórica - de novo! Desta vez, Anittaentrou para o Guinness Book como a primeira artista latina a alcançar o topo do Spotify Global.

A cantora pop atingiu essa marca em março, com o hit em espanhol ‘Envolver’. Ela recebeu a notícia de que entrou para o livro mundial de recordes nesta terça-feira (12) e comemorou o feito.

No Twitter, ela republicou a notícia do site ‘Guiness World Records’, responsável pelo Guiness Book, e escreveu “Wowww”.

Nos stories do Instagram, Anitta publicou um vídeo em choque. “Gente, eu entrei pro Guiness Book”, disse a cantora suspirando de emoção.

O texto publicado pelo Guinness Book ainda explicou o marco alcançado pela cantora: "Artistas latinos colaborativos como Luis Fonsi e Daddy Yankee (“Despacito”), J Balvin (“Mi Gente”, feat. Willy William), Bad Bunny (“Dákiti”, feat. Jhay Cortez) e Camila Cabello (“Havana” e “Señorita”, feat. Young Thug e Shawn Mendes, respectivamente) já haviam conquistado faixas no topo das paradas no Top 200 Global do Spotify, mas a “Girl from Rio” Anitta foi a primeira artista latina solo – e a primeira brasileira – a atingir o número 1".

ELA VENCEU

Sucesso na terra dos portugueses! Anitta teve a maior audiência do Rock In Rio Lisboa 2022. Com o momento histórico, a apresentação da cantora será reprisada nos canais de Portugal, no próximo domingo (3).

O show da ‘Girl from Rio’ aconteceu no último domingo (26) e teve um dos índices de maior audiência na TV. A apresentação foi transmitida em três canais diferentes simultaneamente, sendo SIC Radical, SIC Mulher e SIC Caras.

No total, ela alcançou mais de 500 mil espectadores. Apenas no SIC Radical, a audiência chegou a mais de 325 mil pessoas assistindo. Os artistas que estiveram no festival tiveram uma média de 185 mil espectadores. Atrás de Anitta ficou o cantor Jason Derulo (180,6 mil) e Ivete Sangalo (103 mil).