AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Anitta se irrita com ‘invasão’ de fãs em sua casa: ''É tipo um ponto turístico''

Cantora disse que pessoas vão até lá para xingá-la e a fotografar

Da Redação Publicado em 16/10/2020, às 07h52 - Atualizado às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Anitta - Instagram/@anitta
A cantora Anitta - Instagram/@anitta

Anitta fez uma publicação recente, em suas redes sociais, na qual se queixou da falta de privacidade em sua casa. Ela, que mora no Rio de Janeiro, citou o cantor Justin Bieber, que também reclamou de fãs na porta de sua fortaleza.

“Acontece muito aqui em casa. As pessoas vêm tipo ponto turístico... tiram foto na porta, batem na porta pra 'trocar ideia' comigo. Às vezes na madrugada saem de alguma festa que tá rolando em alguma casa do condomínio e vem bêbado me xingar gritando do nada”, começou ela.

E continuou: "Existem tantos lugares pra fotografar um famoso. Na rua (sim, eu particularmente até no posto de conveniência aqui do lado vou de boa), no restaurante, num evento, praia... Enfim, vários lugares. Daí a pessoa vai no único lugar que o 'famoso' pode peidar, arrotar, andar pelado, andar de pijama, descabelado, sei lá, qualquer coisa .. e fica lá fotografando a porta da pessoa, da janela... É uma loucura”.

Anitta explicou que às vezes “surta” com a invasão em sua residência, principalmente nas áreas externas como a piscina. A funkeira relatou ainda quando foi filmada por um drone no quintal.

"Pra quem diz: 'é o preço da fama', sim, galera...Ao contrário do que dizem por aí, eu sempre trato com muita educação quem fala comigo em lugar público. Mas, gente... Para e pensa... Nossa casa é o único lugar que a gente tem”, desabafou.

Por fim, agradeceu pelos fotógrafos brasileiros não serem tão invasivos quando os internacionais: “Ainda bem que a maioria dos paparazzi profissionais daqui do Brasil não fazem isso de ficar na porta da nossa casa... Amém".

MEDO NA CARREIRA 

Anitta admitiu, em entrevista para a revista britânica 'Fault', que tem medo de mudar seu caráter e personalidade no momento da carreira em que está tornando-se cada vez mais conhecida fora do país.

Aproveitando o sucesso da música ‘Me Gusta’, lançada em parceria com as estrelas internacionais Cardi B e Myke Towers, a cantora abriu o coração e falou qual o seu maior pavor em relação à sua trajetória profissional.  

"É de mudar a mim mesma, de mudar por causa das pessoas. Tenho muito medo do tamanho da minha carreira e de quão grande tudo se tornou. Tenho muito medo de que isso mude meu caráter ou minha personalidade, quem eu sou", disse.

Na sequência, a artista afirmou que se pudesse dar um conselho a si mesma no início da carreira, diria para "não confiar tanto nas pessoas": "Eu tenho essa inocência de acreditar nas pessoas e achar que elas vão ser boas só porque eu sou boa com elas".