AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Diva!

Anitta será homenageada por museu internacional e ganhará estátua: ''Muito honrada''

A cantora será eternizada no Museu Madame Tussauds de Nova Iorque

Da Redação Publicado em 13/08/2021, às 17h32 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta ganhará estátua no Museu Madame Tussauds de Nova Iorque - Instagram/@anitta
Anitta ganhará estátua no Museu Madame Tussauds de Nova Iorque - Instagram/@anitta

Boa notícia para os fãs de Anitta! Acontece que o seu talento e carreira internacional estão em um nível tão alto que a artista ganhará uma homenagem para lá de especial. A cantora receberá uma estátua de cera no Museu Madame Tussauds de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Vale destacar que esse museu é conhecido por eternizar grandes ídolos do mundo em tamanho real e com detalhes perfeitos e realistas de mais. Ao receber a notícia, a brasileira usou suas redes sociais para contar aos fãs, que foram à loucura com a novidade.

“Estou muito honrada. Mal posso esperar para ter minha estátua de cera no Museu Madame Tussauds”, escreveu na legenda da publicação que fez em seu Instagram nesta sexta-feira (13).

Para ilustrar a postagem, a famosa dividiu um vídeo em que ela aparece sendo fotografada para tirar os moldes da sua estátua. Nas imagens, ela aparece com uma blusa estampada com a frase 'Garota do Rio', e os fãs já se animaram com a possibilidade dessa ser a roupa que sua figura estará vestindo, para sempre, no museu internacional. 

Além de Anitta, a modelo brasileira Alessandra Ambrósio também tem uma estátua no local, assim como os cantores Justin Bieber, Beyoncé, DemiLovato e Ricky Martin e a atriz Marilyn Monroe.

Por meio dos comentários da publicação, os seguidores da cantora dispararam uma série de comentários, como: "Respeita!", "Que fo**", "Que massa!", "Você merece muito!", "A maior!" e "Mais quente que nunca".

Confira: