AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Anitta será professora de empreendedorismo em universidade: “Queria muito!”

‘Anitta Prepara’ será focado nas estratégias da cantora para alcançar sucesso

Da Redação Publicado em 11/05/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inscrições para o novo curso foram abertas na última segunda-feira (10) - Instagram/@anitta
Inscrições para o novo curso foram abertas na última segunda-feira (10) - Instagram/@anitta

Anitta poderá acrescentar mais uma função em seu currículo: professora! Isso porque a artista anunciou, na última terça-feira (10), o lançamento de um curso livre em que dará aulas de empreendedorismo e marketing na universidade Estácio. O foco do ‘Anitta Prepara’ será dividir as estratégias que ela apostou em sua carreira com os alunos.

“Eu queria muito compartilhar o que eu utilizei de conhecimento na minha carreira com todo o meu público e com todos os brasileiros", declarou a dona do hit ‘Envolver’ através de suas redes sociais.

Uma das estratégias de divulgação da universidade, inclusive, é exaltar a chegada de Anitta ao TOP 1 do Spotify Global como símbolo de sua expertise em empreendedorismo, negócios, inovação e marketing.

As inscrições para o curso já foram abertas na página da Estácio, empresa que Anitta já era garota propaganda, e as aulas serão realizadas de forma 100% virtual. Os inscritos poderão ter acesso ao material de Anitta durante seis meses.

O novo curso promete contar com uma live de lançamento em que a ‘Girl From Rio’ contará os detalhes de sua trajetória, conteúdo com linguagem acessível elaborado pela própria cantora e um estudo de caso da carreira de cada um - dedicado especialmente aos pequenos empresários.

Ao final, quem concluir o curso também receberá um certificado assinado por Anitta com um selo da universidade. Informações de custos e início das aulas não foram divulgadas até o momento.

Confira o vídeo de anúncio: