AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Anitta sobre beijar Rodrigo do ‘BBB 22’: “Quando a Jade entrar ele muda de ideia”

Anitta tinha demonstrado interesse em beijar Rodrigo do ‘BBB 22’

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta perdeu as expectativas com Rodrigo - Reprodução/Instagram
Anitta perdeu as expectativas com Rodrigo - Reprodução/Instagram

Quem gostou do elenco do ‘BBB 22’ foi Anitta! A cantora já deu uma olhada nos participantes da edição e demonstrou interesse em Rodrigo Mussi. No entanto, o brother revelou que não pretendia beijar ninguém no reality.

Anitta não perdeu tempo e comentou em uma publicação no Instagram, o motivo de Rodrigo ter feito essa escolha. “É porque ele é tão intuitivo que já sabe que eu estou esperando ele aqui fora”, escreveu ela, utilizando a hashtag #alouca.

Apesar de ser uma mulher segura e decidida, a cantora voltou atrás em suas expectativas para conhecer Rodrigo melhor. “Eu não queria desapontar minhas próprias expectativas não, mas... Quando a Jade entrar ele muda de ideia por motivos de: eu se fosse ele mudava, porque a beleza ali é de chorar”, escreveu em seu perfil no Twitter.

Vale lembrar que Jade Picon deve entrar no ‘BBB’ na próxima quinta-feira (20), após ser diagnosticada com covid-19, assim como Arthur Aguiar e Linn da Quebrada.

JÁ INVESTIU

Anitta mostrou que, mesmo com sua agenda cheia, ela está atenta às novidades que acontecem no 'BBB 22'. Tanto que a cantora usou suas redes sociais, nesta terça-feira (18), para contar que um dos participantes roubou seu coração. A famosa declarou sua paixão por Rodrigo Mussi e aproveitou para avisar que está torcendo para que o galã não decepcione.

Por meio do Twitter, Anitta revelou que, assim que chegou de sua viagem ao Estados Unidos, ela ligou a TV para assistir à estreia do reality e parece que foi amor à primeira vista.

"Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir ao BBB. Rodrigo, estou apaixonada, por favor não me desaponte...", começou.

Em seguida, a cantora fez uma série de pedidos, revelando sua expectativa sobre o participante. "Não seja hétero top bolminion machista, amém. Te aguardo na porta do Projac", escreveu Anitta.

Um tempinho depois, a morena voltou às redes sociais para anunciar que Rodrigo, antes do 'BBB', já havia mandado mensagens à ela: "Opa que eu achei DM [mensagem direta] antiga [de Mussi] no Instagram se declarando. Vamos aguardar os acontecimentos". Então, parece que o bonitão terá uma chance, se suas atitudes nos próximos dias corresponderem às expectativas da artista.

Ao se depararem com as mensagens de Anitta, a equipe de administradores do Rodrigo respondeu: "Da série.... Um crush para Anitta. Eu shippo [apoio o casal] e vocês?". A famosa não perdeu tempo e já foi logo tentando tirar suas dúvidas. "Que delícia... Conta aí ele é Bolsominion? Se for arrependido já vale", perguntou. "Não é!", garantiram os administradores.

QUEM É RODRIGO?

Solteiro e sem filhos, Rodrigo Mussi diz estar na melhor fase da vida e ama sua liberdade, conhecendo mais de 33 países. “Não sou uma pessoa passiva. As pessoas aqui fora me amam ou me odeiam. Nunca passei batido nessa vida”, observa.

Organizado e metódico, a convivência no BBB pode pesar para Rodrigo em função de suas manias: tem dificuldade em dormir com barulhos e acorda de mau humor quando não tem uma noite de sono tranquila. Além disso, incomoda-se com a falta de organização.

Com curiosidades inusitadas, o gerente come de 10 a 12 ovos por dia, passa creme no rosto todas as noites antes de dormir, é um chocólatra nato e adora esportes, seja treinar, nadar, andar de bicicleta ou jogar futebol.