AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Poderosa!

Anitta supera Madonna e Mariah Carey em visualizações no YouTube

Anitta supera Madonna e Mariah Carey em visualizações no YouTube

Da Redação Publicado em 28/10/2020, às 09h47 - Atualizado às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta supera Madonna e Mariah Carey no YouTube - Instagram/@anitta
Anitta supera Madonna e Mariah Carey no YouTube - Instagram/@anitta

Anitta subiu mais um degrau na carreira! A funkeira alcançou, na última terça-feira (27), mais de 5 bilhões de visualizações no YouTube.

Embora não esteja entre os dez artistas mais vistos da plataforma, a brasileira ultrapassou nomes de peso no mundo pop, como Mariah Carey (4,8 bilhões) e Madonna (3,4 bilhões).

A marca foi atingida próximo dos nove anos de idade do canal, que fará aniversário no próximo dia 2.

MEDO NA CARREIRA 

Anitta admitiu, em entrevista para a revista britânica 'Fault', que tem medo de mudar seu caráter e personalidade no momento da carreira em que está tornando-se cada vez mais conhecida fora do país.

Aproveitando o sucesso da música ‘Me Gusta’, lançada em parceria com as estrelas internacionais Cardi B e Myke Towers, a cantora abriu o coração e falou qual o seu maior pavor em relação à sua trajetória profissional.  

"É de mudar a mim mesma, de mudar por causa das pessoas. Tenho muito medo do tamanho da minha carreira e de quão grande tudo se tornou. Tenho muito medo de que isso mude meu caráter ou minha personalidade, quem eu sou", disse.

Na sequência, a artista afirmou que se pudesse dar um conselho a si mesma no início da carreira, diria para "não confiar tanto nas pessoas": "Eu tenho essa inocência de acreditar nas pessoas e achar que elas vão ser boas só porque eu sou boa com elas".