AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau

Anitta surge de biquíni para rebater machismo: ''Esta sou eu, mostrando minha bunda''

A cantora fez uma longa crítica àqueles que julgam mulheres pelo tipo de foto que postam

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 14h57 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta rebate machismo com publicação especial pós Dia das Mulheres - Instagram / @anitta
Anitta rebate machismo com publicação especial pós Dia das Mulheres - Instagram / @anitta

Anitta aproveitou o Dia Internacional da Mulher, comemorado na última segunda-feira (8), para desabafar sobre as críticas diárias que recebe ao publicar fotos de biquíni. A cantora usou o espaço para rebater o machismo com um textão acompanhado de uma foto poderosa.

"Esta sou eu, mostrando minha bunda no meu Instagram. Agora uma pergunta temática especial para o Dia da Mulher de ontem... Você pode usar bundas femininas em seus vídeos com letras explícitas para obter visualizações, mas ao mesmo tempo diz que as mulheres que mostram suas próprias bundas em suas redes sociais não merecem respeito? Estou confusa", começou a morena na legenda, em espanhol, de sua publicação, feita nesta terça-feira (9).

"Colocando o significado de 'lady and gentleman' (dama e cavalheiro) no Google, chego à conclusão de que faço mais justiça à palavra do que muitos caras por aí que querem mulheres damas, mas não têm nada de cavalheiro", continuou Anitta.

"Feliz Dia das Mulheres. Que merecem respeito com ou sem bundas. Seja no seu Instagram ou em videoclipes de homens que acreditam que devem haver mulheres de um tipo, para explorá-las no que lhes convém e mulheres de outro tipo para torná-las sua. Paz, amor e coerência", concluiu.

Na imagem que acompanhou o texto, a musa usando um biquíni branco no modelo asa delta. Em um cenário paradisíaco, a gata posou de costas deixando o bumbum para jogo, fazendo jus à legenda maravilhosa.

Confira:

Anitta rebate machismo com publicação especial pós Dia das MulheresInstagram / @anitta

TATUAGEM

Recentemente, um suposto vídeo de Anitta tatuando um local inusitado viralizou nas redes sociais. A cantora registrou todo o processo em seu ‘OnlyFans’ - aplicativo em que usuários pagam US$4 (cerca de R$27 na cotação atual) para ter acesso ao conteúdo de outros. Na maioria das vezes, esse conteúdo é íntimo ou sexual.

A artista apareceu com o bumbum para cima, de frente ao tatuador, que está desenhando em um local próximo ao ânus. Ela gritava de dor. 

Um amigo de Anitta brinca fazendo uma dancinha na frente da maca, montada na sala da casa da funkeira, no Rio de Janeiro.

A cantora brincou com a situação no Twitter, respondendo a influenciadora Gessica Kayane, a Gkay, que perguntou porque ela havia feito isso. “É porque não havia mais espaço, amiguinha...”, brincou.