AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Anitta surge poderosa em novo ensaio de fotos e recebe chuva de elogios: ''Sereia''

A cantora compartilhou os cliques tirados em sua viagem à República Dominicana

Da Redação Publicado em 10/06/2021, às 19h15 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta surge poderosa em novo ensaio fotográfico - Instagram/@anitta /@codepukstudio
Anitta surge poderosa em novo ensaio fotográfico - Instagram/@anitta /@codepukstudio

Anitta atualizou suas redes sociais com um clique de tirar o fôlego! A cantora dividiu, nesta quinta-feira (10), o resultado de um ensaio fotográfico que fez durante sua visita à República Dominicana.

Poderosa como sempre, a musa surgiu com um mini vestido de crochê nas cores branco e dourado e com detalhes em vermelho, amarelo e azul. Com uma vibe de sereia, a peça de roupa contava com algumas estrelas do mar bordadas.

Para completar o look, a morena deixou os cabelos soltos, apostou em anéis, um brincão e um salto da cor do vestido. A artista não economizou na make e surgiu com uma sobre rosa e um gloss clarinho.

Em instantes seus seguidores e amigos passaram a deixar elogios nos comentários da publicação. "Muito gata", escreveu PablloVittar. "Que linda", disparou NicoleBahls. "Deusa", disse DeborahSecco. "Sereia!", falou Dani Calabresa. 

Confira:

HÓSPEDE VIP

Juliette Freire está hospedada na mansão de Anitta, no Rio de Janeiro (RJ), há pouco menos de um mês, desde que se tornou campeã do ‘BBB21’. Acontece que, na última sexta-feira (4), a cantora finalmente retornou ao Brasil e as duas tiveram a chance de se encontrar pela primeira vez. 

Nos Stories, o clima foi de muita amizade e brincadeiras e, logo que se encontraram, as duas trocaram um forte abraço. “Mulher, você parece uma criança”, disse Juliette em menção à altura de Anitta. 

A cantora, por sua vez, já chegou brincando: “Alô menina, vim cobrar teu aluguel, hein", disse. Ao que a paraibana foi logo avisando:  "Posse e propriedade! Você tem a propriedade, a posse é minha, me apossei, minha filha. Você não tem mais nada aqui", aos risos.

Em seguida, a funkeira apareceu filmando alguns cômodos da mansão - que já tem até quadros da maquiadora nas paredes! "Você pode vir, minha filha. Olha, botou até o irmão, botou todo mundo, acabou meu quarto, não existe mais. Passada, chocada", continuou.