AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Anitta tem 2ª maior estreia do Spotify Brasil com novo álbum, 'Versions of Me'

Quinto álbum de estúdio de Anitta foi lançado na última terça-feira (12)

Da Redação Publicado em 14/04/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Versions of Me', da Anitta, já está disponível nas plataformas musicais - Instagram/@anitta
'Versions of Me', da Anitta, já está disponível nas plataformas musicais - Instagram/@anitta

Que a carreira de Anitta é recheada de sucesso, todo mundo sabe! Nesta quinta-feira (14), a cantora, que recentemente alcançou o Top 1 do Spotify Global com o hit 'Envolver', acrescentou uma nova realização à lista.

Acontece que, na última terça-feira (12), a carioca lançou seu primeiro álbum internacional, intitulado 'Versions of Me'. Em poucos dias, o disco teve uma ótima recepção do público e ainda conquistou novos números significativos para a artista.

Segundo dados do Spotify Brasil, o novo projeto de Anitta teve a segunda maior estreia de álbuns em geral, ficando atrás apenas de 'Chromatica', da cantora Lady Gaga.

Além disso, em seu primeiro dia nas plataformas, 'Versions of Me' recebeu 9,1 milhões de acessos, atingindo a marca de álbum brasileiro com maior número de reproduções na história do Spotify.

Mas as notícias boas não param por aí. De acordo com dados do iTunes, o disco também ficou em primeiro lugar nas paradas do Brasil e Portugal, além de ocupar o terceiro lugar na Polônia.


SORTE NA CARREIRA E NO AMOR

Parece que Anitta deu seu adeus - quase - oficial ao time das solteiras. Acontece que a cantora revelou, em entrevista exclusiva à revista norte-americana Rolling Stone, que está de namorado novo.

Apesar do compromisso, a ‘Girl From Rio’ contou que o relacionamento com o gato é aberto. Isso quer dizer que ambos podem ficar com outras pessoas, sem nenhum tipo de cobrança. No bate-papo, ela deu mais detalhes: “Ele pode fazer o que ele quiser, eu posso fazer o que eu quiser? É muito saudável”.

“Gosto de escrever sobre algo que está na minha cabeça no momento e troco de namorado tanto quanto troco de calcinha. Eu me apaixono tão rápido e esqueço ainda mais rápido”, contou a artista, sem revelar o nome do sortudo.