AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Anitta vai a web para reagir ‘ship’ com Filipe Ret: “O povo ainda não entendeu”

Anitta soltou o verbo em sua rede social após fãs shiparem a cantora com o rapper Filipe Ret

Da Redação Publicado em 01/07/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta se estressa e desabafa nas redes sociais. - Instagram/@anitta @filiperet
Anitta se estressa e desabafa nas redes sociais. - Instagram/@anitta @filiperet

Anitta usou seu Twitter para reforçar, novamente, que está comprometida. A brasileira divulgou fotos do seu novo clipe com Filipe Ret, na última quinta-feira (30), e os fãs começaram a shippar a dupla.

A cantora, não pensou duas vezes em se pronunciar e disparou: "O ano é 2022 e o povo ainda não entendeu que quando eu tô namorando sério e é relacionamento fechado, não tem papo torto e não tem exceção. É só meu bofe e ponto final. Meu jeitinho... ou é um carro sem freio ou um navio ancorado sem motor".

SUCESSO TOTAL!

Anitta teve a maior audiência do Rock In Rio Lisboa 2022. Com o momento histórico, a apresentação da cantora será reprisada nos canais de Portugal, no próximo domingo (3).

O show da ‘Girl from Rio’ aconteceu no último domingo (26) e teve um dos índices de maior audiência na TV portuguesa. A apresentação foi transmitida em três canais diferentes simultaneamente, sendo SIC Radical, SIC Mulher e SIC Caras.

No total, ela alcançou mais de 500 mil espectadores. Apenas no SIC Radical, a audiência chegou a mais de 325 mil pessoas assistindo. Os artistas que estiveram no festival tiveram uma média de 185 mil espectadores. Atrás de Anitta ficou o cantor Jason Derulo (180,6 mil) e Ivete Sangalo (103 mil).