AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Anitta vai subir ao palco com Miley Cirus no Lollapalooza 2022

Juntas, elas vão cantar 'Boys Don't Cry', grande aposta da brasileira

Da redação Publicado em 23/03/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Miley Cirus vão cantar juntas no Lollapalooza 2022 - Instagram/@anitta/@mileycirus
Anitta e Miley Cirus vão cantar juntas no Lollapalooza 2022 - Instagram/@anitta/@mileycirus

Anitta estará no Lollapalooza Brasil 2022! De acordo com o Gshow, a cantora subirá ao palco para cantar com ninguém menos que Miley Cirus, uma das atrações mais aguardadas do festival, no próximo sábado (26).  

Segundo o veículo, a brasileira cantará 'Boys Don't Cry', sua maior aposta no mercado musical internacional, com a artista americana. No entanto, vale ressaltar que a informação não foi confirmada oficialmente. 

A parceria, por sua vez, não seria tão inusitada assim. Isso porque Miley já convidou Anitta para participar de seu show de Ano Novo, no final de 2021. Além disso, os rumores ganham mais força ainda após o vazamento de um vídeo da americana ensaiando um dos hits da brasileira.

SUSTO

Miley, que está na América do Sul cumprindo agenda de shows, passou por um verdadeiro susto nesta quarta-feira (23). O avião que levava a cantora para o Paraguai precisou fazer um pouso de emergência após ser atingido por um raio. 

Nas redes sociais, a cantora tranquilizou os fãs sobre o incidente e garantiu que tudo está bem. "Aos meus fãs e a todos que estão preocupados depois de saber do meu voo para Assunção, nosso avião foi pego em uma grande tempestade e atingido por um raio. Minha tripulação, a banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo estão seguros após um pouso de emergência. Infelizmente, não podemos voar para o Paraguai", escreveu a famosa, que cancelou sua participação no festival Asunciónico.  

TOP 5 GLOBAL

Anitta fez história com sua música solo 'Envolver'. A canção foi a primeira brasileira a entrar para o top 5 global do Spotify. O hit ocupa a quinta posição no ranking de mais ouvida no mundo, ficando atrás apenas de artistas como Justin Bieber e a banda Imagine Dragons, por exemplo. 

No Brasil, a cantora ocupa a primeira posição entre as 50 mais ouvidas. Desde o último domingo (20), a música conta com mais de 2,6 milhões de reproduções diárias somente no Spotify.