AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudança

Anne Lottermann decide deixar a TV Globo e assina com Band; entenda

Conhecida como a ‘moça do tempo’, Anne Lottermann irá mudar de ares

Da Redação Publicado em 07/12/2021, às 19h33 - Atualizado em 08/12/2021, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Lottermann deixa a TV Globo e vai para Band - Instagram/@annelottermann
Anne Lottermann deixa a TV Globo e vai para Band - Instagram/@annelottermann

Parece que os dias de Anne Lottermann na TV Globo estão contados. Acontece que a jornalista está prestes a deixar a emissora para trilhar novos caminhos, os quais incluem um novo contrato com a Band - mas nada é muito certo ainda. 

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a ‘moça do tempo’, como é conhecida, pediu demissão do plim-plim e será anunciada como co-apresentadora do ‘Faustão na Band’, atração comandada por Fausto Silva que estreia em janeiro. 

Ainda de acordo com o jornalista, a saída de Anne Lottermann deve ser imediata, uma vez que ela já deve começar as gravações do novo programa nos próximos dias. 

Contudo, para o jornal 'Splash', do UOL, a TV Globo negou a mudança e garantiu que ela permanece na emissora. "Não temos conhecimento disso. Ela segue cuidando da previsão do tempo do JN", afirmou a assessoria.

Anne também falou com o Splash e disse desconhecer a informação de sua saída. "Não confirmo nada. Você precisa falar com a Globo. Não estou sabendo de nada disso e não confirmo nada", afirmou a jornalista.

Anne Lottermann foi promovida ao Jornal Nacional ainda em 2019, quando Maju Coutinho comandou a bancada do Jornal Hoje. Atualmente, além do noticiário das 21h, ela também dá as notícias meteorológicas no jornal local SP2, de São Paulo. 

Vale lembrar que, anteriormente, ela também já havia passado por um outro canal do grupo Bandeirantes, a BandNews.