AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Antes de estrear na Globo, Larissa Manoela tem contrato renovado até 2025

A maioria dos artistas contratados seguem em reserva para trabalhos futuros

Da Redação Publicado em 15/08/2021, às 10h02 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e cantora Larissa Manoela - Reprodução/Instagram
A atriz e cantora Larissa Manoela - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela, uma das grandes apostas da TV Globo para o próximo ano, teve seu contrato renovado com a emissora por mais quatro anos, até 2025, mesmo não tendo estreado nas novelas. Segundo o site Na Telinha, a ideia é que mais artistas pré-reservados para produções tenham o vínculo com o canal estendido.

Dentre as atrizes com contratos longos renovados estão: Paolla Oliveira, Juliana Paes, Irene Ravache, Renata Sorrah, Glória Pires, Letícia Colin, Giovanna Antonelli e Deborah Secco.

A estrela teen faria sua estreia nas telenovelas da Globo este ano, mas a produção foi adiada devido a pandemia. Ela protagonizará a trama das 18h ‘Além da Ilusão’, onde fará par romântico com Rafael Vitti.

Outros artistas masculinos que também continuarão na emissora até 2025 são Rodrigo Lombardi, Rafael Cardoso, Murilo Benício, Emílio Dantas, Thiago Fragoso, Alexandre Nero, Tony Ramos e o apresentador Serginho Groisman.

MUDANÇAS
Na reta final de 2021, a Globo passará por grandes mudanças em sua grade de programas, devido a saída de Fausto Silva. Por enquanto, Tiago Leifert segue no ‘Super Dança dos Famosos’, e passará o comando do ‘Domingão’ para Luciano Huck ainda este ano.

O ‘Caldeirão’, antes ocupado pelo marido de Angélica, será apresentado por Marcos Mion. O apresentador de ‘A Fazenda’ deixou a Record TV este mês.