AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade

Antes de falecer, Mila Moreira fez viagem com amigos para Paraty

Atriz Mila Moreira morreu nesta segunda-feira (6), aos 72 anos

Da Redação Publicado em 06/12/2021, às 16h52 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mila Moreira estava em Paraty antes de morrer - Reprodução/TV Globo
Mila Moreira estava em Paraty antes de morrer - Reprodução/TV Globo

A morte de Mila Moreira, nesta segunda-feira (6), deixou os brasileiros em choque. A atriz, que faleceu de um mal súbito, estava internada no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas, antes disso, ela se encontrava na companhia de vários amigos. 

Acontece que, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, Mila Moreira passou o último fim de semana, de 4 e 5 de dezembro, ao lado de algumas das pessoas que mais amava, seus amigos íntimos, em uma viagem a Paraty (RJ). 

De acordo com amigos próximos da atriz, ela passou muito mal de sábado para domingo e, assim, seu médico clínico achou melhor que ela voltasse de ambulância, quando ela ficou internada no Copa Star. 

O velório de Mila Moreira será restrito aos familiares e amigos. O corpo da atriz será cremado na próxima terça-feira (7), no Cemitério Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro.

LUTO
Lilia Cabral está de luto nesta segunda-feira (6) após a morte de Mila Ribeiro. As duas eram grandes amigas e a atriz prestou suas condolências com um desabafo em seu perfil no Instagram, revelando que a atriz faleceu em decorrência de um mal súbito. 

Na publicação, Mila surge na foto sorridente e produzida. “Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos!!! Estou em choque, e arrasada”, começou Lilia na legenda. 

Na sequência, a atriz revelou a causa da morte da amiga. “Ela não estava doente, e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração para muitas mulheres”, escreveu. 

“Mila, querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada Mila por tudo!”, finalizou Lilia.