AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Coincidência

Antes de morrer, Marília Mendonça 'curtiu' cachoeira parecida com a do acidente

A cantora Marília Mendonça estava em Leopoldina para fazer um show e brincou com uma montagem fotográfica

Da Redação Publicado em 06/11/2021, às 12h27 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça fez montagem em cachoeira parecida com a do acidente - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça fez montagem em cachoeira parecida com a do acidente - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça sempre foi muito ativa nas suas redes sociais. Com quase 40 milhões de seguidores no seu Instagram, a cantora arrancava suspiros a cada publicação. O curioso é que, há uma semana, no último domingo (31), a loira compartilhou uma montagem em que ela aparece supostamente conhecendo uma cachoeira de Minas Gerais. O detalhe é que o lugar é muito parecido com o local onde o avião, em que ela estava, caiu.

Na última sexta-feira (5), Marília Mendonça morreu após a aeronave em que estava sofrer um acidente em uma área rural de Piedade de Caratinga (MG). As imagens do resgate chamaram atenção por ser no meio da natureza, mais precisamente em uma queda d'água.

Marília Mendonça estava fazendo uma turnê pelo Brasil, agora que os shows presenciais voltaram a ser liberados. No último domingo (31), a cantora mostrou que estava super empolgada para cantar em Leopoldina. 

No seu feed, ela compartilhou uma uma montagem maravilhosa em que aparece de costas, usando um biquíni verde neon. Ao fundo é possível ver a cachoeira e, por meio da legenda, Marília brincou sobre estar no local.

"Alô, Leopoldina… num solzão desse, aonde eu poderia estar? De biquíni, conhecendo a Cachoeira Poeira D’água antes de fazer aquele showzão pra vocês, né? Invejosos dirão que é montagem, mas não conseguirão dizer que vai ser montagem o estrago que a gente vai aprontar hoje a noite, hein?", divertiu-se na legenda.

"Tô te esperando, bebê! Prepara o lencinho, o fígado e a dignidade… se você já garantiu seu ‘passaporte sofrimento’ que a gente chama de ingresso, comenta 'eu vou'!", pediu a Rainha da Sofrência, na ocasião.

O que ninguém imaginava é que, seis dias depois, a musa morreria em um acidente de avião e em uma cachoeira.

Confira: