AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Antes de ser contratado pela Globo, Mion revela que ouviu negativa de Boninho: “Não vai rolar”

Mion está realizando um sonho como apresentador da emissora

Da Redação Publicado em 11/08/2022, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion conta que recebeu "não" de Boninho - Reprodução/GNT
Marcos Mion conta que recebeu "não" de Boninho - Reprodução/GNT

Marcos Mion foi o convidado do programa ‘Saia Justa’, da GNT, que foi ao ar na última quarta-feira (11). Em sua participação, o apresentador do ‘Caldeirão’ falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre sua ida à Globo — realização de um sonho antigo.

Durante o bate-papo com comandantes do programa, Mion revelou até mesmo uma negativa que recebeu de Boninho, antes de ser um global. Na época, o apresentador foi incentivado a procurar outra emissora.

"A felicidade é proporcional ao sofrimento. A minha ida para a Globo foi uma travessia que envolveu muita fé, muita resiliência. Eu tenho um WhatsApp do Boninho falando para mim: 'o sábado está fechado, toca a sua vida, aceita outra proposta, porque não vai rolar'", disse ele durante a entrevista.

No entanto, engana-se quem pensa que Mion deixou esse sonho para trás. "Eu falei: 'não, não vou aceitar'. Fui para Nossa Senhora, reforcei a minha promessa. Isso não estava certo. Era para eu estar lá! Eu fiz a minha parte", contou.

Depois de ser contratado pela Globo, ele ainda pagou uma promessa: andar por 110km até a cidade de Aparecida (SP). "Eu já tenho mais de 20 anos de carreira, graças a Deus, muito bem sucedida, mas não finjo costume para falar que estou vivendo um sonho. Hoje em dia ter um crachá é uma bênção", declarou Mion.

Vale mencionar que o apresentador continua muito grato pela conquista, tendo a fama de chorão nos bastidores de seu programa. Todos os sábados, enquanto está aparecendo para o Brasil todo, Mion agradece, emocionado, o carinho do público e a oportunidade de entrar nos lares brasileiros toda semana.