AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou!

Antonela, do 'Ilha Record', anuncia separação e culpa haters: ''Falsos moralistas''

A argentina diz que o marido a deixou após ataques na web

Da Redação Publicado em 30/08/2021, às 20h41 - Atualizado às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Antonela colocou um ponto final no casamento - Reprodução/ Instagram
Marido de Antonela colocou um ponto final no casamento - Reprodução/ Instagram

Chegou ao fim o casamento da participante do 'Ilha Record', Antonela Avellaneda. Ela anunciou o término nesta segunda-feira (30), por meio das redes sociais.

Nos stories de seu perfil no Instagram, a loira compartilhou um texto no qual afirma que o marido a deixou e garantiu que não foi por conta de Pyong Lee, que também é integrante do reality comandado por Sabrina Sato. "As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas rede sociais", disse ela.

Na sequência, a argentina falou sobre os ataques que recebeu na web: "Infelizmente meu marido me deixou, não pelo fatos, já que foi apenas um mal-entendido, mas pelo maltrato de todos vocês que fazem perfis falsos e não têm limites, destroem pessoas, gerações de falsos moralistas...".

Vale lembrar que Sammy também colocou um fim no relacionamento com Pyong Lee após a divulgação da chamada do 'Ilha Record'.

ABALADA
Sammy Lee voltou a falar sobre a suposta traição de Pyong Lee, pai de seu filho, no reality show ‘Ilha Record’. Na ocasião, a emissora anunciou a chamada para o episódio em que o ex-BBB aparece flertando com Antonela, também ex-participante do ‘Big Brother Brasil’.

A mãe de Jake apareceu chorando em seus Stories do Instagram, mostrando que está acompanhando o programa na televisão. A ruiva ainda mudou o ângulo da câmera e mostrou o filho brincando ao lado.

"Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro. Eu sinto muito, filho! Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo", escreveu ela.

Vale lembrar que às vésperas da estreia de 'Ilha Record’, Sammy e Pyong terminaram o casamento, após quase 12 anos juntos. 

"Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixe meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", publicou ela na ocasião.

"Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa", completou.