AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Antonia Morais anuncia novo álbum só com canções de Orlando Morais

Íntima da obra do pai, cantora escolheu “Costura” como primeiro single que chega no próximo dia 24

Da Redação Publicado em 11/04/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Morais se inspirou em data icônica para o pai. - Lana Pinho
Antonia Morais se inspirou em data icônica para o pai. - Lana Pinho

O aniversário de 60 anos de seu pai, Orlando, inspirou a cantora Antonia Morais a lhe dar um presente inesquecível. Um álbum pop e moderno, só com canções dele que embalaram de perto a vida da artista e de tanta gente.

O primeiro single do projeto sai hoje e a faixa escolhida como cartão de visitas foi “Costura”, originalmente gravada no álbum “Abismo zen” em 1996. A faixa chega com direito a clipe dirigido por Dauto Galli e faz parte do disco Intitulado “Ímpar 60”, que chega ainda neste primeiro semestre.

O que soava como repente, agora ganhou beat e flow com cara de rap. Tudo cantado com o timbre suave e personalidade marcante, como tudo que Antonia faz. “Desde pequena me enxergo no meu pai e sempre me senti muito íntima da obra dele. Quando entendi que queria trabalhar com arte, escolhi “Morais” como meu sobrenome artístico. Foi uma homenagem e talvez o prenúncio que eu seria uma artista arisca , que não vai pelo caminho mais cômodo, muito menos pelo mais óbvio”, afirma.

HORA CERTA

Produzida pela própria Antonia e Arthur Kunz, “Costura” chega através da Altafonte. “Sempre me imaginei cantando as canções do meu pai. Sinto que herdei o timbre e a musicalidade dele. Sabia que seria a hora certa quando esse desejo se manifestasse de forma indomável e ele se manifestou”, revela a cantora.

“Desde o início quis fazer um clipe sóbrio, contemporâneo, mas que houvesse uma cor predominante em quase trouxesse visceralidade. Pensei em vermelho. E como eu gosto de me opor ao movimento da maioria e hoje em dia os clipes são todos mega produzidos, quis fazer algo simples e com pouca informação em ‘Costura’. É uma forma de me despir e me mostrar vulnerável. Sem contar que a letra é tão forte, que não queria muita distração de imagem”, explica.

APRESENTAÇÃO

Rolling Stone Novas Vozes apresenta Antonia Morais no Blue Note SP. O show acontecerá no dia 20 de abril, e será primeira vez da cantora tocando repertório do disco Ímpar 60 - com releituras da obra do pai, Orlando Morais.

Serviço
Local: Blue Note São Paulo
Endereço: Avenida Paulista, 2073 - no 2º Andar do Conjunto Nacional
Data e horário: Quarta-feira, 20 de abril de 2022 | 22h30
Ingressos em:https://www.eventim.com.br/artist/antonia-morais
Preço: R$90; R$45
Classificação etária: 18 anos