AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Antonia Morais aparece cantando ao lado do pai e encanta a web: “Ficaria horas ouvindo”

Nas redes sociais, Antonia Morais emocionou os fãs ao cantar com o pai

Da Redação Publicado em 15/08/2022, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Morais canta ao lado do pai, Orlando Morais - Instagram/@antoniamorais
Antonia Morais canta ao lado do pai, Orlando Morais - Instagram/@antoniamorais

Antonia Morais foi às suas redes sociais nesta segunda-feira (15) e encantou seus seguidores ao compartilhar um registro cantando uma de suas músicas com seu pai, Orlando Morais. No vídeo, a cantora e seu progenitor aparecem cantando 'Poderoso Chefão, do novo álbum — 'Ímpar 60' — da artista.

A publicação de Antonia foi feita em seu perfil do Instagram, onde ela aproveitou o momento para convidar o público para o show que realizará na cidade de São Paulo, ao lado de seu pai, no dia 24 de agosto.

No setor de comentários do post, os fãs, famosos e o próprio Orlando Morais aproveitaram para interagir. “Vai ser lindo demais!", disse o pai da cantora. “Que lindo!”, escreveu Alessandra Negrini. “Que lindeza. Que amor. Que paixão!!”, elogiou uma internauta. “Vocês dois cantando juntos é tão maravilhoso. Dá uma sensação tão boa, eu ficaria horas ouvindo”, comentou outra.

Vale mencionar ainda que esse não é o único registro de pai e filha cantando juntos. No último final de semana, os dois participaram do mesão do Criança Esperança e emocionaram o público.

Veja os dois cantando juntos nas duas ocasiões: