AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Antônia Morais faz aniversário e recebe bela declaração da mãe, Glória Pires: ''Sou grata''

A atriz compartilhou uma sequência de cliques de momentos especiais ao lado da herdeira

Da Redação Publicado em 07/08/2021, às 11h01 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônia recebe homenagem de Glória Pires nas redes sociais - Instagram/ @gpiresoficial
Antônia recebe homenagem de Glória Pires nas redes sociais - Instagram/ @gpiresoficial

Hoje é dia de celebração na casa de Glória Pires e Orlando Morais. É que neste sábado (7), a filha do casal, Antônia Morais, está completando mais um ano de vida. 

Para deixar a data ainda mais especial, a veterana decidiu fazer uma bela homenagem para a herdeira, que está fazendo 29 anos de idade. Tanto que usou seu perfil oficial no Instagram para compartilhar uma sequência de cliques ao lado da aniversariante do dia. 

"Antônia, ursinha. Hoje é seu dia! Sinto tanto orgulho pela mulher que está surgindo, nessa nova fase de sua de sua história… Suas músicas e seus projetos; seu espírito curioso e sua beleza; tudo se completa e nos convida a fazer parte do seu mundo", escreveu ela na legenda da publicação. 

"Mais do que tudo, sou grata por ter te dado à luz e merecer a sua confiança. Parabéns, meu amor! Muitas bênçãos em sua vida. Mommy", concluiu a artista. 

PARCERIA
Os seguidores de Glória Pires foram surpreendidos por uma novidade para lá de especial na tarde da última segunda-feira (2). É que a atriz anunciou uma parceria com ninguém menos que Whindersson Nunes. 

Sem dar detalhes sobre o novo projeto, a mãe de Cleo apareceu ao lado do humorista no feed de sua conta oficial no Instagram e deixou os fãs curiosos ao chamá-lo de 'filho', dando a entender que se trata de uma nova produção para a TV.

“Vem coisa boa por aí, gente! Este é meu novo futuro filho… Talentoso e gente fina! Em breve”, escreveu ela na legenda da publicação.