AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ROMÂNTICOS

Antonia Morais faz surpresa especial de aniversário para o namorado, Paulo Dalagnoli

O modelo comemora 31 anos neste domingo (14) e ganhou uma homenagem da amada

Da Redação Publicado em 14/03/2021, às 16h27 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os atores de "Gênesis" reataram o namoro no início do ano - Instagram/@paulodalagnoli
Os atores de "Gênesis" reataram o namoro no início do ano - Instagram/@paulodalagnoli

O casal Antonia Morais e Paulo Dalagnoli são só amores nas redes sociais e, na madrugada deste domingo (14), compartilharam um momento íntimo preparado pela atriz em comemoração ao aniversário de 31 anos do namorado. Além disso, ela aproveitou a data para publicar uma homenagem especial ao ator, com quem reatou o relacionamento no início do ano. 

"Fiquei no quarto desde 14h. Fiquei lendo, vendo série e todo ansioso para a surpresa que ela estava preparando", contou Paulo nos Stories, em menção à surpresa. 

Na sequência, ambos compartilharam os cliques do apartamento todo decorado para a “festinha” a dois - que teve direito a bolo em formato de coração, com os escritos “Happy 31. Te amo, pic-pic”, e luzes festivas. 

Por sua vez, Antonia deu continuidade às comemorações através de uma publicação no Instagram, onde reuniu diversas fotos do casal. “Hoje é aniversário desse homem lindo que me faz tão feliz. Essa foto é de quando a gente voltou a se reencontrar, e eu tenho verdadeira paixão por ela”, começou.

“Meu amor, meu mozão, meu pic pic, torço muito por você. Só quem tem a sorte de realmente te conhecer sabe quem você verdadeiramente é. Seu coração, sua paciência, seu caráter, seus valores, sua humildade te tornam ainda mais lindo. E eu sou apaixonada por você. Te amo, feliz 31 anos. Parabéns por esse homem maravilhoso que vc tem se tornado cada vez mais. E que venham mais muitos anos de vida, amor, saúde e abundância. Meu amorzão", completou a atriz, recebendo elogios da irmã, Cleo Pires.