AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Confundiu!

Antonia Morais, filha de Gloria Pires, é confundida com atriz de ‘Pantanal’

Antonia Morais foi confundida com Julia Dalavia, que interpreta Guta na novela das 9

Da Redação Publicado em 03/06/2022, às 12h27

Antônia Morais brincou com a situação envolvendo Julia Dalavia - Reprodução/Instagram
Antônia Morais brincou com a situação envolvendo Julia Dalavia - Reprodução/Instagram

Antonia Morais, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, foi confundida com a atriz Julia Dalavia, intérprete de Guta em ‘Pantanal’.

Em uma foto publicada nas redes sociais da artista, uma seguidora comentou: "A novela hoje estava maravilhosa com sua atuação. Arrasou", fazendo referência à atuação de Julia Dalavia no capítulo em questão.

Com bom humor e tirando sarro da situação, Antonia comentou: "Obrigada, também adorei fazer aquela cena que não sei qual é".

A confusão da internauta fez com que muitos internautas reparassem em como ambas as atrizes se parecem. "Juro, como pode a Guta não ser a Antonia Morais? Eu fico boba", comentou uma usuária das redes. "Jurei que ela era a Antonia Morais, tive que pesquisar quem era a Guta", riu outra.

QUE HISTÓRIA É ESSA?

A bióloga Letícia Cazarré, casada com o ator Juliano Cazarré, fez uma revelação daquelas nas redes sociais, no final da tarde desta quinta-feira (02).

A jornalista afirmou que não assiste novelas, desta forma, não sabe como têm sido o desempenho do amado em "Pantanal". Ele vive o papel do peão Alcides na trama.

Na ocasião, um seguidor da moça perguntou a opinião dela referente ao flhetim da rede Globo, e ela foi assertiva.

"Não assisti a nenhum capítulo, não vejo novela. Não posso opinar. Na vida real, ser tentado é normal, até Jesus foi tentado na face desta terra. Consentir na tentação é errado. Trair é errado", afirmou.

Em meados de dezembro de 2021, o artista anunciou que a esposa estava grávida do quinto filho do casal.

"Deus é tão generoso conosco! Obrigado, senhor!", disse à época.

{# Taboola Newsroom #}