AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Antonia Morais rebate críticas por foto de cueca: ''Não pedi sua opinião''

Filha de Glória Pires apareceu usando a peça íntima em um clique descontraído

Da Redação Publicado em 21/01/2021, às 11h37 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Antonia Morais - Reprodução/Instagram
A atriz Antonia Morais - Reprodução/Instagram

A atriz Antonia Morais demonstrou aborrecimento em suas redes sociais, tudo porque compartilhou uma foto de cueca. Na última quarta-feira (20), ela voltou aos Stories do Instagram para rebater as críticas negativas e ofensas que recebeu pela imagem.

"Ontem [terça-feira, dia 19] eu postei uma foto de cueca e fico impressionada com as pessoas. Não postei para ter aprovação ou chamar atenção e sim porque é uma coisa que faço sempre, desde nova, e para mim não tem esse peso todo. É só uma cueca, acho bonito, acho legal, acho lindo na verdade”, comentou ela.

“Para mim, mulher não tem que usar só calcinha. Qual o problema de usar cueca? É só um pedaço de pano que você foi ensinado que tem que ser de homem", ressaltou Morais.

A famosa opinou que todos devem usar o que se sentem bem, e explicou que a internet é um ambiente “tóxico”.

"Vejo os comentários: 'Que horror, credo, está fazendo isso para chamar a atenção'. Como minha existência fosse resumida a isso. A internet é um lugar para se expressar, para ser você. E quanto mais você é você, mais as pessoas te odeiam, querem te colocar para baixo, te julgar. Você tem que criar um personagem para agradar todo mundo, ter aprovação de todo mundo. Acho isso um saco”, desabafou.

Por fim, Antonia lembrou de um conselho dado pelo pai, Orlando Morais.

"Meu pai diz algo muito bacana. A gente não ter que ser amado, tem que ser respeitado. Uma boa regra para aplicar na Internet. A gente não tem que amar todo mundo, tem pessoas que não simpatizam, mas a gente tem que respeitar a forma que as pessoas são. Não é legal você ir e expor sua opinião, não pedi”, finalizou.

Veja o clique:

(Fotos:Reprodução/Instagram)